• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Aviso urgente

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Informação importante dos CTT-urgente!!!!!!

ATENÇÃO PARA QUANDO O CARTEIRO VOS TOCAR À PORTA

(Pode acontecer em qualquer local)

Bom dia!

Para os fins que se julgue necessários, venho por este meio participar que o Sr Jerónimo de Matos, morador aqui em Almada (junto ao C.C.M.Bica), foi ontem à tarde assaltado por três indivíduos brasileiros, que se apresentaram na sua Residência com camisas brancas (parece que um deles também com um colete) e duas embalagens dos CTT nas mãos.

Como, ao tocar a campanhia, se identificaram como sendo dos CTT, este senhor (Professor aqui em Almada), acreditou e abriu de imediato a sua porta de casa.

Junto com as embalagens CTT levavam armas / pistolas, que um deles encostou à cabeça da esposa deste senhor.

O segundo elemento aproveitou para levar tudo o que quis: Ouro, Comp***dores, entre outros bens.

Foi feita ainda ontem participação à PSP de Almada (que diz já ter mais dois casos com igual actuação), e o Processo encontra-se agora na PJ de Setúbal.

Sem outro assunto,

Atenciosamente,
Anabela Serra
Gestora de Loja
Ctt Correios Praça (Almada)
Praça MFA nº13 B
2800-998 Almada
Telf 212 723 770 212 723 770

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Eduardo boas
Não leves a mal mas este comunicado ja tem anos e nunca foi confirmado.
Eu como trabalhador dos CTT tenho que alertar que todos os trabalhadores dos CTT estão identificados.
As pessoas so abrem a porta se se sentirem seguras tem sempre a possibilidade levantar os objectos na estação mais proxima.
O trabalho dos carteiros é duro e pouco valorizado, eu comecei na empresa como carteiro e sei o que era acordar a 4 da manha para entrar as 5 da manha.
Sei tambem que foi uma escola de vida, um puto como eu de 18 anos a entregar correspondencia e sentir a responsabilidade.
Ganhei muitas amizades e sentia me valorizado por cada carta, pensão ou qualquer coisa do genero.
Não leves a mal mas este topico não faz sentido sem estar provado.
Á que valorizar sim o trabalho de todos os carteiros que trabalham para que as nossas correspondencias sejam elas boas ou mas cheguem certo a nossa casa.
Sei tambem que a empresa já não contrata ninguem para a distribuição e subcontrata a outras empresas a distribuiçao.
Para carteiro e preciso ter 12ªano, as outras empresas contratam todo o tipo de gente.
Desculpa o desabafo e não leves a mal
admiro muito os teus topicos mas este........

"This is a dream Come true"
Paulo Silva

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Sem stress Amigo Nunes.
Só coloquei o texto neste post porque me foi enviado por um amigo meu que o filho é carteiro.
Daí achei que se ele mo enviou foi porque o filho o terá alertado para o facto e com alguma verossidade.
A ideia foi com a melhor das intensões, porque é sempre bom o pessoal estar alertado para este tipo de situações.
De qualquer maneira agradeço o teu esclarecimento acerca do assunto em questão.

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Eles hoje não precisam de de vestir de nada, no Domingo passado mesmo em frente À porta de minha casa entre as 09h30 e as 12h, conseguiram abrir o meu bicho mau e levar o radio e as colunas sem ninguém dar por isso e estamos a falar de uma vila alentejana onde toda a gente conhece toda a gente.

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Top Inferior