• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

AVISO IMPORTANTE!!

Registo
20 Abr 2008
O Infarmed acaba de informar,que se espera que os stocks da pomada de marca "Iridóide" existentes actualmente no país,esgotem nas próximas horas nas farmácias portuguesas.
Tal facto deve-se à elevada dor de cotovelo existente actualmente,causada pela victória do campeonato por parte do BENFICA!!!

PEDRO

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
sera que o sr. mauro (show time) ja comprou a pomada???
calhando fez que nao viu este post!!!!hum:D:p

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
:D:D:D:D tá boa amigo Pedro...ontem foi um dia "memoravel" para todos os benfiquistas, eu não sou exepçao a regra...ou seja não precizo da dita pomada:cool:

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Eu ate ja experimentei NIVEA....e na da.
Dizia um reclame "e depois vem o creme palmolive e amacia" ....e tb ja experimentei e NA DA!

Sera que alguem ja experimentou o "IRIDOIDE" com resultados positivos?
Ou sera gastar dinheiro em vao?

Respostas a este topico por favor.
As minhas dores sao "de caixao a cova".

Carlos Pires

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
boas. viram a cara dos Benfiquistas quando o rio ave marcou o golo ?
estava um a minha beira quase lhe deu um ataque cardiaco ,
mas no fim la ganhou. mas era um cheiro a mófo dos dito que esteveram 5 anos na gaveta hehheeh

Cumprimentos Manuel Amorim
Gallumms
www.umm-aventura.com

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Já para não falar que os ultimos jogos do BENFICA foram quase sempre com 10 jogadores da equipa adversária!!!!!??????

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Registo
20 Abr 2008

O VULCÃO BENFIQUISTA ENTROU PELA 32ª VEZ EM ERUPÇÃO.

Podem falar e dizer o que quiserem,mas o certo é que SÓ os BENFIQUISTAS sabem o que é isso...festejar 32 titulos de CAMPEÃO NACIONAL não é para quem quer,é para quem é MELHOR!!!

PEDRO

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Pessoalmente agradeço a dica da tal pomada "Iridoid" para as dores de cotovelo, mas para mim não vai ser preciso, de qualquer maneira não se despreza o conselho de quem a deixa de usar apenas uma vez de 5 em 5 anos!!:D:D

PS. Carlos Pires, massaja com um pouco de "aloevera", vais ver que resulta...;)

Registo
25 Jul 2006
Guardem esse bem stock de Iridoide é precioso para os Benfiquistas é que nos ultimos 16 ANOS usaram-na 14 VESES :D:D:D

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
O Halibut andou esgotado 4 anos :D
Quando o dragão dava na peidinha da águia ;)

Como é!! já posso tirar a máscara do pó?? ;)

Top Inferior