• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Averbamento

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Queria perguntar vos o que e necessario fazer para averbar o peso rebocavel mos nossos umm?
CUMMps
Miguel

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Tens toda a informação que necessitas aqui :

http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portu...s/AlteracaoElementosCertificadoMatricula.aspx

Passo a citar :
" Averbamento de peso bruto rebocável Para efectuar qualquer tipo de reboque, ou no caso do veículo ter instalado um dispositivo para reboque, será sempre necessário ter o valor do peso bruto rebocável pelo veículo inscrito no respectivo certificado de matrícula (ou livrete). Documentos Para este averbamento é necessário apresentar nos Serviços Regionais e Distritais do IMTT os seguintes documentos:
•Formulário Modelo 9 IMTT;
•Documento de identificação do veículo (Livrete e título de Registo de Propriedade ou Certificado de matrícula);
•Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).
Taxa: € 30."

Abraço
Vitor Rato

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Descupa aproveitar este tópico, mas será que alguém me sabe dizer o que fazer para trocar a medida dos pneus de um carro cujo fabricante já não existe?

Eu tenho um Humber, e a medida de pneus que está no documento único não é a correcta, isto de acordo com o manual de utilização do próprio carro. Acontece que a Humber pertencia ao grupo roots que fo comprado pela crysler e mais tarde vendido ao grupo PSA.

Tudo o que queria era poder colocar os pneus de origem, porque os que vêm no documento único não têm nada a ver.

obrigado,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Eu pedi essa declaração na UMM ao mesmo tempo que pedi novas medidas de pneus.

Podes sempre tentar arranjar um livrete com peso rebocável e ir ao IMTT a ver se ultrapassas as questões borucráticas

Registo
23 Jan 2009
Boas,
O mais provavel e ir fazer isso, arranjar copia de um livrete que tenha peso rebocavel.
Luis, tenta arranjar um livrete que tenha essas medidas, ou então falas com os tipos e demontras que a marca já foi extinta.

cUMMps
miguel

Registo
14 Dez 2011
Boas
O meu no livrete diz peso rebocavel de 2400Kg.
Espero ter ajudado.
Obrigado

UMM ALTER "FENIX"

Top Inferior