• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Aventura UMM Marrocos

brunopx

Iniciado
Registo
17 Abr 2010
Boa noite Marco,

Já lá estive com uma das nossas máquinas, ainda devo ter por aqui papeladas e itinerários dessa aventura!
Vou ver o que consigo arranjar. (cuidado com os rolamentos)

Abraço

PPastor

UMMzito
Registo
8 Mai 2006
Isto promete. Tenho de ficar atento!!!

O meu UMM calca tudo menos linhas continuas, ando no monte mas sou civilizado!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Do proximo ano nao vai passar, ja tou a a juntar malta e vou a a marrocos, la mim fazer para eu fazer abril ou maio, a a minha ideia e ir visitar aquilo sem passar pelo deserto, a a primeira vez vai ser so uma experiencia.

Qual e a a vossa ideia? Marrocos fica a a 300 da minha casa

CUMMPs

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
"198€ o UMM, 2 pessoas ida e volta..."
Isso é o preço do barco... mas aconselho a comprarem os bilhetes só na hora, quer a ir quer a voltar... o preço é quase o mesmo, e evitam perder um bilhete se a companhia em que foram por razões de temporal não voltar e tiverem que comprar bilhete noutra companhia com barcos maiores.

Tb já lá estive com a minha máquina Cournil em 2001... e entretanto já lá voltei mais 5 vezes com outras viaturas.
E na páscoa tou lá outra vez... mas para escalar e um pouco de montanha... com TT à mistura, claro.

sharky boy

UMMzito
Registo
31 Ago 2009
viva pessoal.
a razão para pela qual aqui coloquei aquele link é que a partir desta agência o preços são consideravelmente mais baixos.
tomei contacto com esta agencia a partir de um forum espanhol de viagens tt, com opiniões bastante positivas.
numca a usei pessoalmente, mas já em tempos tinha lido algo sobre um agência do mesmo tipo muito usada por quem faz grandes viagens de tt desde a europa.
a titulo de exemplo deixo aqui os preços dos bilhetes por mim pagos em julho de 2009:
- 81€ por pessoa ida e volta
-212€ o veiculo ida e volta.
ora se os preços se mantivessem estariamos a falar de 2 pessoas e carro de 374€.
dá para muito chá de menta...

ter em atenção que os preços listados nos sites de algumas empresas (ex.: FRS)...não batem com o que se paga quando lá se chega.

p.s.: bruno, magnífica foto. meus parabéns é sempre lindo ver um UMM por aqueles lados de afríca.
abraços

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas, todas as susgestões são a tomar em conta de forma a tornar possível esta aventura. Quando falo em aventura, penso em viagem de cerca de 15/17 dias, com itinerário definido, dormidas onde for barato ou até em tendas, o que for necessário para uma viagem sem grandes aventuras por areias mas de descoberta de um belíssimo pais, e que melhor forma de o conhecer senão ao volante de um UMM....

Sugestões e ideias para tudo e mais alguma coisa precisam-se....

Cummprimentos e obrigado a todos pela ajuda.

Marcos Fernandes

http://www.facebook.com/event.php?eid=147999498582237

Ruben filipe

UMMzito
Registo
14 Out 2010
Amigos eu estive la o ano passado mas sem o meu umm =/ e o total pago foi de 356 euros ja com estadia e com tudo incluido.. ( comida agua barco e conbustivel ) o mais chato foi mesmo a viajem de carro mas se for de umm ai é totalmente difrente =P

Se a ideia for avante contem comigo

Abraço

"UMM POWERRR!!"

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
eu por mim ja ando com essa ideia á algum tempo!! Tenho andado aqui como o pessoal do bairro a ver quem quer ir.. mas irem so umm por mim muito fixe!! a data que tinha em mente iria ser por volta de setembro ou outubro.. mas visto que o pessoal esta a combinar.. eu tambem alinho!! Grande abraço

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
posso dar jerricâs (de plástico) de combustível e água sendo que os de água só precisam de ser lavados. 1 de cada 20 e 10lts respectivamente

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Ruben filipe

UMMzito
Registo
14 Out 2010
Como é que está a situaçao da ida a marrocos pessoal?? já á alguma data definida??

abraços

" UMM POWERR "

arturpinto

Iniciado
Registo
1 Jan 2011
Eu estou convosco, e uma ideia excelente, estive em marrakech este ano que passou (Novembro) e fui ao deserto num mini Bus para lá chegar, fiz 12 horas de carro lol, fui a Zagora ao Inicio do deserto do Sahara. Vi varias excursoes de jipes a andar pelas cidades de marrocos onde eu passei, e imaginava-me no meu UMM hehe
De mini Bus começamos em Marrakech, seguimos para as montanhas Tizi n'Tichka (a uma altitude de 2260m), passando pelo Kasbah Ait Ben Haddou, visitei as Kasbah Fortalezas dos vilarejos. Almoçamos no Kasbah (no local). Partiremos pela estrada de Ouarzazate (onde tem os estudios de cinema que fizeram varios filmes tipo babel, indiana Jones, etc) no sentido de Zagora atravamos do Anti-Atlas, aldeia berber de Agdez e Vale do Draa com o seu cortejo de palmeiras, um Magnifico Oasis de Palmeiras. Até que cheguei a Zagora...Deserto e eu de jipe ...eu sonhei lol
Amigos comecem a organizar porque aqui a muita gente que quer participar... pode ser q a RTP patrocine o evento lol por serem UMM jipes Tugas hehe

Artur Pinto

Ruben filipe

UMMzito
Registo
14 Out 2010
A ideia pareçe-me boa é uma questao de exprimentar e pode ser que vá avante o que éra optimo!!

Abraços

" UMM POWERRR "

Top Inferior