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Avanço bomba injectora

Humber

UMM
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11 Set 2009
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Portugal
Bom dia,

Se eu quiser dar um avanço muito comedido à bomba injectora (eu disse muito comedido mesmo) que parafusos é que tenho que aliviar, os sextavados interiores, ou os outros?

Obrigado,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 

Abreu

UMM
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25 Mai 2009
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Boas;

Tens que aliviar os sextavados interiores, são 3, um deles é muito lixado de lá chegar fica entre a BI e o bloco. Depois tens que desapertar também o apoio que fixa a parte de baixo da BI ao bloco (chave 13).

Eu normalmente desaperto os tubos do gasóleo nos injectores porque fica mais facil de rodar a BI, o senão é que não podes fazer assim com o motor a trabalhar, acabas por ter que fazer por tentativas.

Mas quais são os sintomas que tens para quereres fazer esta intervenção?

cUMMprimentos;
 

Humber

UMM
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11 Set 2009
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Obrigado Mário,

Já deu para perceber que esse parafuso é tramado com F... grande.

Abraço,

Luis



UMM... o amigo de todas as horas!
 

Humber

UMM
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11 Set 2009
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581
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Ok... Agora a serio, aceitam-se sugestoes para tirar o parafuso que esta entre a bi e o motor.

Obrigado,

Luis


UMM... o amigo de todas as horas!
 

Samuel

UMM
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28 Mar 2006
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Olá,

Passa no silvino e pede-lhe a chave emprestada, ou que te mosttre a chave que tem para esse efeito.

Vais ver que fica muito facil.


UMM abraço
Samuel Sousa

 
L

LTmaverick

Guest
ja agora aproveitando o topico, e para dar um bocado mais de debito?






I commend your courage, but I will show you no mercy!


 

Humber

UMM
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11 Set 2009
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Estive lá ontem a sarar as feridas provocadas pelo passeio, podia ter lhe falado nisto.


quote:Originally posted by Samuel

Olá,

Passa no silvino e pede-lhe a chave emprestada, ou que te mosttre a chave que tem para esse efeito.

Vais ver que fica muito facil.


UMM abraço
Samuel Sousa



UMM... o amigo de todas as horas!
 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
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581
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Portugal
Obrigado,

Não se passa nada de especial, mas andam por cá dois umms. Um todo enxertado que foi o primeiro, e que tem um motor que parece que a trabalhar tem a suavidade de um common rail, e outro todo catita mas que parece um tractor a trabalhar. Não só é mais barulhento, como é muito menos elástico. Entre outras coisas que possa tentar, gostava de experimentar dar um ligeiro avanço à BI. Pelo menos mexer-lhe e perceber se pode melhorar a coisa.

Luis


quote:Originally posted by Abreu


Boas;

Tens que aliviar os sextavados interiores, são 3, um deles é muito lixado de lá chegar fica entre a BI e o bloco. Depois tens que desapertar também o apoio que fixa a parte de baixo da BI ao bloco (chave 13).

Eu normalmente desaperto os tubos do gasóleo nos injectores porque fica mais facil de rodar a BI, o senão é que não podes fazer assim com o motor a trabalhar, acabas por ter que fazer por tentativas.

Mas quais são os sintomas que tens para quereres fazer esta intervenção?

cUMMprimentos;

UMM... o amigo de todas as horas!
 
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