• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Automobilia Aveiro 2010

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Deixo aqui algumas fotos (poucas.. esqueci-me da máquina fotográfica em casa :()do fim de semana!

Tivemos oportunidade de ver de perto este magnifico longo

e encontramos também este Alter muito bonito e bem preservado!

cUMMprimentos
Natacha

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
grandes maquinas, tive ao pé dessa pick up preta na motorclasico

abraçumm...
BRUNO XAVIER

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Os UMM estava la estacionados ou em exposiçao?
Obrigado pelas fotos

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
quote:Originally posted by show_time

Os UMM estava la estacionados ou em exposiçao?

Estavam estacionados na rua e notou-se bem a falta do stand do clube-fórUMM na feira! Teria sido um sucesso estrondoso!

cUMMprimentos
Natacha

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
fui visitar a feira e gostei de ver as reliquias e claro encontrei alguns amigos UMMistas.
Quanto ao segundo UMM que aqui apresentam pela matricula parece-me ser o do Sr. Alberto Almiro (Cheiraventura)

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Que pena que tive em nao estar presente, embora fosse por meros compromissos com outras pessoas.
Tenho a informacao que cada vez mais Aveiro se torna maior.

Pois a sua localizacao sempre atrai gente mais a sul do porto e nao deixa de estar perto do "norte" de Portugal.

NSMP obrigadinho pelas fotos...que claro sabem sempre a pouco, mas obrigado claro!
:)

Carlos Pires

Registo
25 Jul 2006
Foi pena não ter um Stand UMM na Feira com uns UMM Cournil top pois é uma feira de classicos acho que tem muito mais lógica apresentar o que de mais antigo a UMM tem e não com o mais moderno como aconteceu na Fil.

Não foi por falta de propostas nossas para lá haver UMMs expostos mas quando não ha interesse nunca é possivel.

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Boas,

Se alguém quiser pensar numa representação o UMM para o ano, eu alinho e prometo levar o Verdinho... este ano estive mesmo tentado, mas achei que era um esticão demasiado grande para ir com a familia toda de UMM... mais uma vez fomos de rasteirinho.

Abraço,

Luis

próxima automobilia de Aveiro... e sim eu sei que ainda falta um ano

UMM... o amigo de todas as horas!

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Boas,

Não podemos comparar o que se passou na FIL com o que se poderia fazer na Automobilia de Aveiro, mas no entanto estavam várias gerações UMMs presentes na FIL, desde o Cournil do Megre, ao Alter e também ao GIL, praticamente toda a familia UMM.
O principal problema não é a falta de propostas ou de interesse, mas sim de tempo e por vezes de euros para se conseguir estar presente em todos os eventos ou feiras que ocorrem por este pais fora.
Mas oportunidades não faltarão como é obvio.
O importante e continuar-se a divulgar a marca UMM por este Portugal fora.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Top Inferior