• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Autocolantes TURBO INTERCOOLER

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Mensagens
77
Localização
Portugal
Caros amigos,
quando recuperei o meu UMM tive uma grande falha que foi não tirar umas fotos suficientemente perto das laterais e da traseira de modo a que no fim do restauro pudesse mandar fazer novamente os autocolantes para ficar igual. Peço portanto ajuda a quem ainda tem os seus autocolantes de origem(aqueles das riscas que dizem TURBO INTERCOOLER dos lados e UMM atrás). O que eu preciso é de uma foto de cada um dos lados e de uma da traseira.
Desde já o meu obrigado a quem possa dar uma ajudinha.
UMM abraço.

Mail: [email protected]
 
Registo
16 Out 2006
Mensagens
262
Localização
Portugal
Então onde está o espírito de entre-ajuda?
Eu já vi aqui no Forumm carros com os autocolante que o Crisc pede.
Não custa nada tirar umas fotos e desenrascá-lo!!!

Paulo Leite
A União (Metalo Mecânica) faz a força
 

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Mensagens
77
Localização
Portugal
Obrigado.
Vamos esperar mais uns tempos para ver se aparece alguém que possa ajudar. Se não aparecer depois peço a tua ajuda Mário.
UMM abraço.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
O meu tem as faixas iguais ás do Paulo Leite é um Alter II de 92.

Ajuda???

Cummprimentos ao forumm


Vieiraumm
 

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006
Mensagens
122
Localização
Portugal
crisc,

se são estes os autocolantes que te estás a referir tenho todo gosto em ajudar-te.
Diz quantas fotos é que queres e de que maneira. se quiseres tqmbem podes vir ter comigo e tirares tu as fotos e medidas que achares necessarias.



UMM Abraço
Jorge Paulo
 
Registo
16 Out 2006
Mensagens
262
Localização
Portugal
Boas,
Assim está bem!
Estava a vêr que iam deixar um "camarada" pendurado!
Este é que deve ser o espírito da coisa!

Um abraço

Paulo Leite
A União (Metalo Mecânica) faz a força
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
O meu ainda tem mas esta em mau estado, mas se for preciso tento tirar algumas fotos...cUMMps:cool:

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Boas.

Eu tenho cá uns autocolantes novos. Se quiseres eu posso emprestar-tos para tu fazeres as cópias que pretendes. Só não tenho os autocolantes que ficam por cima dos farolins traseiros.

Sou de Alverca, diz qualquer coisa.


Abraço


Pedro
 

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Mensagens
77
Localização
Portugal
Obrigado a todos pelas respostas.
JPaulo o que preciso são fotos da lateral(uma como está postada e uma de mais perto do TURBO INTERCOOLER) e traseira do autocolantes iguais aos teus. Se me puderes enviar isso agradecia.

Pedro, relativamente à tua oferta agradeço, mas penso que será preferivel em foto, pois como não sou eu quem vai fazer a cópia, uma vez que não tenho meios para tal, mas sim uma firma (fiximagem) e que segundo me disseram podem facilmente copiar apartir da foto é mais prático assim. No entando se não consseguirem depois digo-te alguma coisa.
UMM abraço a todos e mais uma vez obrigado.
 

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006
Mensagens
122
Localização
Portugal
crisc
Eu sei que estou em falta e por isso peço desculpa, mas o tempo tem sido muito pouco.
Sexta feira de manhã a primeira coisa que faço é tirar as fotos e enviar-te.



UMM Abraço
Jorge Paulo
 

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Mensagens
77
Localização
Portugal
JPaulo, afinal quem também está em falta sou eu que deveria ter informado quem me tentou ajudar que o Valter me enviou umas fotos por mail que em princípio serão suficientes. Depois se fizer falta mais algum pormenor eu peço.
O meu obrigado a todos. Depois se interessar a alguém eu quando tiver preços ponho aqui.
UMM abraço.
 

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006
Mensagens
122
Localização
Portugal
Não tem problema, o que interessa é que os assuntos sejam resolvidos.



UMM Abraço
Jorge Paulo
 

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Mensagens
77
Localização
Portugal
Pois é. Já tenho um orçamento para os autocolantes de uma firma de Setúbal. O valor é 125€ + I.V.A.

Aldeia. Já tens as fotos?

UMM abraço
 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
Quando escolherem a firma que vai fazer os autocolantes, não era boa ideia deixar o contacto da mesma e um comentário sobre a qualidade do material (para futuros clientes)?
 
Top Inferior