• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Autocolantes Mangels

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Gostava de saber se alguém tem mais detalhes sobre os autocolantes das jantes Mangels:

IMG_20220128_170356.jpg

Nomeadamente:

- Cor original
- Medidas
- Informação em falta/ilegível na foto.

Como vou decapar e lacar as minhas, queria ver se conseguia deixá-las como novas...

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
As jantes que te vendi estão originais.

Cláudio, eu sei... Mas já as deixei na metalização, e só tirei a foto, não tirei as medidas.

Como só me lembrei das medidas depois... 🤪

Queria colocar novos autocolantes... Pormenores.
Bom dia,

Uma das características das jantes Mangels ainda com pintura original são 2 círculos a vermelho e azul na jante.

Cumprimentos.

João Pereira

Nesse aspecto, até acho que vou alterar... Estou a pensar ver se faço 2 riscas a combinar com o esquema de cores.

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
IMG_20220207_212516.jpgautocolante original

IMG_20220207_212550.jpg
Réplica que ando a fazer.

Alguém tem os valores em falta?
Medidas da tabela?

Quando me lembrei de tirar medidas, já as jantes tinham ido ao jato de areia...

Top Inferior