• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Autocolantes(a ver se é desta)

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Ora bem,isto dos autocolantes do Forumm para os nossos bichos já foi aqui falado muitas vezes e depois cai no esquecimento e os administradores têm a sua culpa:blush:por varios motivos...

Mas vamos ver se é desta como diz o titulo.
O ponto de situação é o seguinte:
Já há sitio para os mandar fazer e preços em conta falta só decidir o que se vai mandar fazer.Numa 1ª fase poderão ser feitos uns 50,e depois á medida das encomendas manda-se fazer mais.

Há pelo menos 2 hipoteses e isso vai ser ao criterio de todos os membros.

A 1ª e mais rapida é mandar fazer autocolantes tal e qual o logotipo existente.
A 2ª é de arranjar um novo logotipo e claro os autocolantes serem com esse novo logotipo.

Mas para este novo logotipo e visto que nenhum dos administradores tem jeito para desenho:clown: é proposto aos membros ou alguem que conheçam fazer um logo e depois serem sujeitos a uma votação por todos, e claro o que tiver unanimidade será o novo logotipo.

Bem mas para já fica á discussão se avançamos para a 1ª ou 2ª hipoteses aqui referidas.
É pedida é brevidade na votação e dependendo da afluencia da malta á votação mais rapidamente esta 1ª votação é encerrada e passamos para o segundo passo.
Colaborem,este Forumm é de todos nós!
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
axo que a 1ª hipótese e muito fixe ;)
mas com o Link do nosso Forumm em baixo em letras um pouco mais pequenas...

Paulo Alves
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Tb voto na 1a hipótese até porque já foi votada e ganhou. Por isso e para que se mantenha a mesma linguagem acho que devia ser a mesma imagem.
Só gostava é que houvesse uma área em branco para quem quisesse colocar lá o seu Nick aqui do forumm, para que mesmo que o UMM estivesse estacionado se soubesse de quem era... apenas para quem quisesse colocar o nick...
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
quote:Originally posted by nunumm

Tb voto na 1a hipótese até porque já foi votada e ganhou. Por isso e para que se mantenha a mesma linguagem acho que devia ser a mesma imagem.
Só gostava é que houvesse uma área em branco para quem quisesse colocar lá o seu Nick aqui do forumm, para que mesmo que o UMM estivesse estacionado se soubesse de quem era... apenas para quem quisesse colocar o nick...



Eu estou 100% de acordo com o Nuno.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
quote:Originally posted by stretx

axo que a 1ª hipótese e muito fixe ;)
mas com o Link do nosso Forumm em baixo em letras um pouco mais pequenas...

Paulo Alves


Concordo com o Paulo.
Podes levar amanhã:D dois para mim.....

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

Cmartins

UMM
Registo
2 Abr 2008
Mensagens
261
Localização
Portugal
Boas,

Desculpem a minha ignurância, onde posso ver os "autocolantes"?

Abraço,

Carlos Martins
 

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Mensagens
433
Localização
Portugal
Boas a todos!
Sem rodeios, voto 1ª opção. Eu quero é dois (2) autocolantes, quanto mais depressa melhor!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190




 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MiguelGomes

Concordo com o Paulo.
Podes levar amanhã:D dois para mim.....

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

Sai dois para a mesa do canto...

É um para o bicho e o outro para o patrol (sempre fica mais parecido com um UMM:p)

;)


Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!
 

pereirac

UMMzito
Registo
26 Jun 2007
Mensagens
50
Localização
Portugal
Eu também quero!!! E concordo com tudo o que já foi sendo dito (espaço para nick, link + pekeno, ...)

Prá mim pode ser 1... E depois logo se vê se se arranja espaço pra mais! :D

:devilish:
Deus criou o mundo mas viu que estava incompleto... faltava o UMM!
 
Registo
14 Jan 2008
Mensagens
155
Localização
Portugal
Será desta???
eu sou a favor da 1ªhipotese(mais o espaco para nick e o link)isto é,se for possivel e que nao altere muito o preco
e quero um para o mim.
cUMMprimentos
rui mendes
 
Top Inferior