Boas!
Queres bloqueio total ou "parcial"?
Tens muito dinheiro para gastar?
Vou te explicar do que pouco que sei
Os nossos diferenciais traseiros tem uma anilhas de autobloqueio que sofrem desgaste com o tempo deixamos de ter autobloqueio.
O que podes é comprar as anilhas que custam quase 300 e colocar no teu diferencial ou comprar o tal diferencial do Petertumble pois deve ser esse que estas a falar, senao for tambem nao faz mal.
Podes optar por colocar um ARB que nao sei o preço mas do pouco que sei isso e que bloqueia a roda como deve de ser ou entao optar por te calejar um pedacito no monte e vais reparar que o autobloqueio é bom mas que passar bem sem ele, a menos que queiras fazer acrobacias hehehhe.
Eu no teu caso guardava o dinheiro para possiveis futuras avarias, ou se tivesse mesmo dinheiro a mais e podesse gastar a vontade era avaliar bem o estado do teu diferencial e ou comprava o do petertumble ou de outra pessoa ou reparava possiveis avarias ou desgastes do teu e colocava um ARB.
Alguem te sabera explicar melhor como funciona os ARB e a sua implementaçao, penso que haja aqui pessoal com isso pois ja vi autocolantes disso em algum jipe.
Ultima dica, o carro ajuda mas, o condutor é que manda na conduçao
cUMMps