• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

auto-rpm Motorsport

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Mensagens
260
Localização
Portugal
Caros,

Porque esta empresa fez um trabalho de excelência no meu carro ganhou completamente a minha confiança.

auto-rpm Motorsport

"Somos uma oficina multi-marca e o nosso principal objectivo é proporcionar aos nossos clientes um serviço de qualidade para o seu automóvel.
Abertos desde o ano 2000 em Reboreda, Vila Nova de Cerveira, prestamos serviços de diagnóstico, manutenção e reparação automóvel.

No nosso estabelecimento será sempre recebido com um sorriso e o seu carro será tratado com a máxima atenção e cuidado.

Qualidade – Temos à sua disposição equipamento e técnicos especializados e devidamente formados para o acompanharem e aconselharem;

Sinceridade – Na nossa oficina, antes de iniciarmos um serviço, gostamos de explicar aos nossos clientes a reparação que irá ser realizada;

Simpatia – Porque queremos manter uma relação a longo prazo com os nossos clientes, será sempre recebido com um sorriso.

Contactos
Morada: Rua da Valinha nº4 4920-110 Vila Nova de Cerveira (Situados do lado direito na EN13 no sentido Vila Nova de Cerveira Valença)
Telf/Fax: 251 798 466
Telemóvel: 966 858 850
E-mail: [email protected]"

by site www.auto-rpm.com

__________________________________________
Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369
 

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Mensagens
260
Localização
Portugal
Conto a minha estória

Tenho um VW Golf 3 1.9TD

assistido na marca e em oficinas que achava de confiança.

as assistências grandes eram na marca, as mais pequenas e não especializadas ia a duas oficinas em Valença e Cerveira, dependia do que eu pretendia.

em Cerveira era trabalho sem factura em Valença trabalhos sempre com factura e suposta garantia.

1ª estória
Tudo corria bem até ao dia que meu carro começou com um barulho estranho vindo do motor, destribuição mudada à 25000km e um chocalhar mt estranho, voltas dadas era uma dizia que era a BI (bomba injectora) outra que era cambota... o certo é que não resolviam e mudavam rolamentos, afinavam veios, entre outros...

fico apeado com falta de água, reboque para casa e vou a descobrir que era a bomba de água que estava nas últimas...

vejam que ainda andei a ver BI para trocar, e afinal pareciam saber tanto dakilo como eu.

2ª estória
voltaram problemas de falta de água, vou à oficina em Valença e dizem ser tubos rotos, dada ordem para trocar, lá se trocaram.

continuam os problemas de falta de água, e volta à oficina em Valença, descobre-se uma rela podre e que precisa ser mudada, ordem para mudar e mudou-se mas o mais grave ainda vem para acontecer...

mudam a rela e entregam-me o carro com um trabalhar completamente desprogramado, tanto que ouvia os pistões a bater e decidi nem andar com o carro para não partir nada...nao se esqueçam que existem facturas dos trabalhos...vou reclamar e começa o jogo do "descalça a bota" até que me chateio e deixo o carro à porta da oficina e digo que o venho buscar quando estiver pronto.

uma semana depois volto, o trabalhar estava melhor, mas arrastava-se completamente, era subidas a 80kmh, nam passava dos 120kmh, uma lástima... nem que kis chatear a levar de novo o carro à mesma... meu irmão é mecânico e descobre que trocaram os tubos do Turbo, tenho a BI muito atrasada, e o motor desafinado... solução levar a uma oficina de Turbos e BI...

foi então que conheci a auto-rpm perto de onde trabalho onde conto tudo que aconteceu ao carro nakeles 2 meses e mostro todas as facturas dos trabalhos feitos...

3 dias depois entregam-me o carro com destribuição nova, tubos e anilhas e sei lá que mais trocadas, BI afinadissima, Turbo com optima compressao e o carro anda que é uma coisa doida, até mudei calços travoes por ter medo de nao conseguir travar...

após 2000km feitos com esta alteração radical onde simplesmente colocaram tudo afinado, nada de pós mágicos (porque não kis), o carro está com muita alma, já tem 290000km com tudo de origem ainda, menos peças desgaste, e bebe a módica quantia de 5,2L/100km, podem não achar pouco, mas atendendo que não baxava dos 6,5L antes de lhe meterem as maos foi um grande ganho, já estou a poupar dinheiro.

esta é a minha estória com esta oficina...muitas virão porque tenho surpresas a apresentar...

é um testemunho longo mas verdadeiro...

ganharam a minha confiança, com facturas dos trabalhos, garantias das mesmas, um cartão onde se aponta os consumos que depois de atingir determinado plafon dá direito a 60€ em Mão de Obra (mimo aos clientes) e uma simpatia fantástica...

recomendo...

__________________________________________
Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369
 

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Mensagens
260
Localização
Portugal
Mais info:

Têm já alguns trabalhos aí nas estradas que podem mostrar, sendo o mais recente que acompanhei um pouco um VW Passat 1.9TDI 115cv de 2000 que foi alterado para 250cv com material de topo e do melhor, suspensões, travões, radiadores, tubagens, turbo, e sei lá que mais.

pelo que me disseram fica 9000€ de preparação, vi algumas facturas e vai mesmo para esses valores...

é um carro que não mostra a Alma que tem pois está muito discreto, nada de xuning, como saiu de fábrica, à excepção da mecânica, isso é outra estória pelos vistos.

têm todo o prazer em mostrar os seus trabalhos e já vi 2, este tá prometido que irei dar uma volta...de pendura...

abraço

__________________________________________
Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369
 

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Mensagens
260
Localização
Portugal
Caros,

Venho falar do Passat que esta empresa esteve a preparar...

fui então dar uma volta nele...ao lado...e posso dizer e afirmar que está muito poderoso...tem uma alma que chega e basta...

o carro anda tanto que tive medo das acelerações pois as rectas eram todas demasiado pequenas sendo que as curvas chegavam demasiado depressa, ainda me estava a refazer da aceleração e logo levava com travagens a fundo...e logo afirmei ser este o ponto mais fraco do conjunto...os travoes...mas segundo o mecânico o dono não queria alterar logo sendo que se reforçaram com calços Fedoro Racing e melhorada bomba de travoes...mas senti o carro muito esponjoso na travagem e com pouca confiança...

sei hoje que já será alterado pois também o dono que tinha jantes 16 com pneu 55R16 alterou para 45/17 e vai mesmo aplicar travoes de competicão...deve ter sentido o mesmo medo que eu...

o carro foi entregue tão potente que ao vir mudar os travoes vão também retirar cavalagem ao mesmo removendo a injecção de metanol que estava aplicada...só esta brincadeira dava +50cvs à máquina e consistia numa mistura de 60%água e 40% metanol...poderia ser melhorada para 50% 50% mas seria conforme o cliente desejasse...

o banco de potência acusou 320cvs de motor...sem metanol...uma besta que em AE fará muitos ficarem a olhar e perguntarem-se como aquele carro anda mais que o seu +caro automóvel...gostaria de ser eu o condutor do VW nessas alturas e muitas outras...

este é o meu testemunho e é verdadeiro, por me ter sentido tão agradado com o trabalho que me prestaram merecem o mesmo...

vou depois apresentar novidades que aplicarei às minhas máquinas...

abraço a todos...

__________________________________________
Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369
 
Top Inferior