• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

AUTO 9 DE JULHO - PORTO

Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Descobri esta casa hoje por necessidade.

Pela proximidade dos GallUMMs e por precisar de dois braços e duas escovas porque...chove, acho que já repararam...andei à procura e vi aqui parar.

Só conhecia stand Iberia e a europeças com material UMM...a Motormáquina tem lá o autocolante, mas desconfio que ele não sabe bem o que é um UMM pelas vezes que lá fui...desisti.

Este homem, Sr. Paulo da 9 de Julho só me arranjava para a semana...mas eu preciso delas para Domingo e hoje é Sexta...típico tuga...adivinhem como é que ele me safou???

Pois...foi a um quartel de Bombeiros e desenrascou-me duas (oferecidas), apenas meti escovas novas...ele tem de ganhar algo certo...

Percebi que é uma casa com aquele cheirinho a UMM e saqui lá umas fotos, há posters e coisas alusivas a UMM e Portaro e acima de tudo tenho que dizer que o homem ganhou um cliente.

Contactos para quem precisar:

Sr. Paulo

Rua:
R. Brito Capelo 152
C.P./Cidade:
4050-128 Porto
telefone:
228314199
fax:
228314199

Alter II Atmosférico 12-1987



 
L

LTmaverick

Guest
viva, perguntaste o preço dos braços? preciso de um braço e uma escova :(

I commend your courage, but I will show you no mercy!
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Ainda bem que à conta dos UMM's se vai conhecendo boa gente por aí :)

Quanto à Motormáquina, posso adiantar que um dos administradores para além de aficcionado do todo-o-terreno e da marca LR também se tem dedicado ao restauro do seu UMM (y)

cUMMprimentos,
 
Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Acredito, mas a resposta que tive lá hoje foi literalmente:

"Nem sei como é o braço da escova do UMM"...

Fica a pergunta no ar...porque tem o logo da UMM na porta da loja...

Refiro-me à loja do Porto/Circunvalação...não sei se existe outra.

Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987



 

njcruz

UMMzito
Registo
19 Ago 2010
Mensagens
108
Localização
Portugal
Por acaso já ai fui mas infelimente está fechada ao sabado demanha.

Depois acabei por não precisar.

Mas acho que foi aqui no FORUMM que vi o nome da loja.


cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O

 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Ricardo, existe uma loja da Motormáquina em Lisboa.


Abraço



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
Conheço pessoalmente o Sr. Paulo da Auto 9 de Junho e como pudeste comprovar pessoalmente é uma pessoa 5* ... O tipo de pessoa com que se pode contar, se não tem na loja arranja e não descansa até te desenrascar o que precisas. Para além do mais, percebe da poda e não ficas com a sensação de estar a falar outra língua ou algo do género quando pedes determinada peça para o BixUMM:p:D...

UMM Abraço
 
Top Inferior