• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Aulas de Electricidade Auto.

HUGO_NSS

UMM
Registo
28 Mar 2019
Mensagens
283
Localização
Braga
Para quem não entende nada de instalações eléctricas com eu :) aqui ficam 20 aulas muito uteis, onde é explicado passo a passo as ligações básicas e o funcionamento da instalação de um automóvel.

Está em brasileiro mas acho que está muito completo.

 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
muito bom, ja tinha noção de alguma coisa de eltricidade, mas acho que sem duvida para mim ter feito toda a instalação eléctrica do meu UMM de raiz a decifrar os desenhos originais , e tb em algumas duvidas a procurar ai nos filmes foi uma aventura enorme hehe
 
Registo
30 Out 2019
Mensagens
564
Localização
Portugal
Excelente vídeo, para mim que percebo muito pouco ( ou quase nada ) de eletricidade, ajudou bastante. Obrigado Hugo
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Para quem não entende nada de instalações eléctricas com eu :) aqui ficam 20 aulas muito uteis, onde é explicado passo a passo as ligações básicas e o funcionamento da instalação de um automóvel.

Está em brasileiro mas acho que está muito completo.


Tens a certeza que isso não tem vírus, agora do Brasil e dos States é preciso cautela...!!! :) :alien:
 
Top Inferior