• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Atrelado

Registo
14 Jan 2008
Boas pessoal;

Eu preciso de levar o meu cournil para reparar mas nao posso circular com ele porque nao tem seguro nem inspeçao,pensei entao num atrelado,isto porque os senhores dos reboques cobram valordios pelo serviço.Ja pesquisei na net mas nao encontro nada,alguem conhece alguem que alugue ou nas melhores das hipoteses empreste(isso é que era!!!).Conto convosco...

cUMMprimentos

Rui Mendes

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Ola Rui Mendes,
olha eu vou partilhar contigo o meu caso pois tenho uma constante necessidade em movimentar veiculos meus que estao numa situacao parecida a tua.

Eu nao tenho qualquer ligacao ao Automovel Clube de Portugal....bom se calhar ate tenho por intermedio dos carros classicos etc. Portanto a informacao e' so de caracter informativo e talvez seja uma boa solucao para ti.

- Se te tornares socio ACP e pagares se nao me engano 72euros por anuidade tens direito a 2 REBOQUES GRATUITOS durante 12 meses
- Apos teres gasto estes mesmos dois reboques que tens direito nao invalida em nada que possas fazer mais que dois reboques por ano, como e' no meu caso.

- So para teres uma ideia dou-te os dois ultimos reboques e tu por ti mesmo analisa:

Reboque de veiculo de endereco em Sao Joao da Madeira para endereco a cerca de 50 a 60kms custou-me 71euros
Reboque de veiculo de endereco em Ribeirao VNF para endereco a cerca de 20kms custou-me 40 a 50 euros
(ESTES PRECOS TEM INCLUIDO DESCONTO SOCIO ACP...pois senao entravas pela madeira dentro)

Ambos os reboques foram no mesmo dia feitos por diferentes reboques auto para o mesmo destino final...stress? nenhum, somente fornecer bem a informacao ao servico de coordenacao ACP e claro pagar no fim.

Desde que tu mesmo ou o ACP tenha copia dos documentos do veiculo na sua posse o reboque e' feito
(detalhes melhor ser sempre o ACP a fornecer - informa-te)

Espero ter sido util, depois diz alguma coisa como te resolves-te ok?
(claro que um "atrelado" de um amigo "podera" ajudar)

Abraco
Carlos Pires

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Se eu me fizer socio do ACP com a minha morada aqui no algarve e mandar vir um carro do norte eles trazem?

cUMMps

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
show_time .... tenho que te dar esta resposta hahah....achas que tenho cara de pessoa que trabalha no "call centre" do ACP?
lol

rapaz liga para eles e pergunta.
Porque e' que as vezes temos que tornar as coisas dificeis para nos mesmos? lol

Olha e a resposta e' sim, convem sempre mencionar que o carro tem esta ou aquele avaria mecanica ou electrica...
mas isso show_time liga para ao ACP.

Boa sorte e como disse ao Rui Mendes, digam como correu.

Carlos Pires

Registo
26 Out 2007
show_time
UMM

444 Posts
Posted - 13 April 2009 : 01:34:17
--------------------------------------------------------------------------------

Boas!

Se eu me fizer socio do ACP com a minha morada aqui no algarve e mandar vir um carro do norte eles trazem?

cUMMps

Ola

Senhor Mauro essa pergunta ja te a respondi eles fazem o reboque na boa para qualquer parte do pais desde que tenha uma avaria nao falta de seguro ou isnpeçao
Pedro marques

Top Inferior