• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Atitude certa!

Registo
20 Abr 2008
Boas...

Para ver e analizar....
O rapaz teve uma atitude certa antes da subida.Em sitios mais radicais,criançada fora do carro!!!

http://www.youtube.com/watch?v=HiNLPltC1RA&feature=related

UMM abraço

PEDRO

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Gente "inglesa"....mas esta gente sao os verdadeiros "red neck" ....(e' insulto em ingles)
gente "rasca".

Ainda bem que o miudo saiu do carro.

- Se repararem nos comentarios ao video no proprio youtube...da para ver o mau "lift" do carro.
- Se repararem na janela traseira direita...uma perna sai pela janela e com o "roll over" ...ui ui ...alguma coisa partiu e nao foram os meus dentes.
- E roll bar para que te quero? exactamente para situacoes destas....

MAS UMA VEZ AOS PALHACOS DE TODO O MUNDO USEM CINTOS DE PELO MENOS 4 PONTOS...e devidamente fixos...INFORMEM-SE COMO A COISA SE FAZ...acidentes por ignorancia e' triste.

Carlos Pires

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Cada vez mais estamos a assistir a acidentes de Defender´s levantados/alteados,

Enfim.. Foi feito com uma altura certa e pneus certo acho que não foi por estética mas prontos

cUMMps

Top Inferior