• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

atenção

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
boas o UMM do ruimm aqui do forum está a venda por 950 euros no olx, sem reparar que era dele prontifiquei me a compra-lo de imediato...

e ora que recebo o seguinte email:

«Vendo este carro porque vivo em Italia e necessito de um carro nacional para trabalho.
O carro encontra-se em minha casa, situada em Milano, Italia

O preço final é de 950€ e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
- Necessito de um carro nacional de Italia para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura.
O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.

A empresa de transporte irá pedir-lhe para fazer um depósito de garantia através de escritórios CTT. O valor do depósito deve ser o preço do carro (950 euros). Para sua segurança você pode fazer o depósito em qualquer nome que você deseja e desta forma a nossa transaccion será 100% seguro para nós dois porque eles vou ter uma prova que você tem o dinheiro e realmente quiser comprar o carro e você terá uma prova de que seu dinheiro está seguro. É o método mais seguro e proporciona uma garantia de escritórios CTT.

Se está interessado, envie-me os seus dados:
Nome:
Morada:
País:
Tlf:

Obrigado.»

ha com cada filho da P***

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...