• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Até que ano e mês sairam os ALTER II?

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caros,

Venho lançar uma pregunta para a qual pretendo obter resposta.

Até que ano e mês sairam os nossos queridos ALTER II?

Sem contar com os longos do ano de 2000 e o ultimo ALTER II já postado aqui no FORUMM de 1998.
Agradeço desde já qualquer "luz" ao fundo do tunel.

cUMMprimentos

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caro VIriato.

Obrigado pela celere resposta.

Como diz e muito bem, registados em 1994 não quer dizer que tenham sido construidos nesse ano.

Mas estou a negociar um de Março de 1994, talvez dos ultimos a serem registados pelo menos.

Mais uma vez obrigado pela sua rápida resposta.

É este espirito que gosto neste nosso FORUMM, ha sempre alguem com uma resposta pronta e precisa.

Grande abraço.

cUMMprimentos

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
O último a ser registado não sei, mas existe, pelo menos, um a ser registado em Julho de 94. Presumo que existam mais.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Registo
25 Jul 2006
De 94 conheço uns 14 carros mas há bem mais e ha um matricula EB e um EZ

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caros,

A todos muito obrigado pelas explicações.

Mesmo não sendo dos ultimos a ser, mais que não seja matriculado, acho que um DH de março de 1994 é um veiculo que merece ser restaurado. MAs isso é a minha opinião.

cUMMprimentos

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Amigo Guitos, acho que ninguém aqui mete em causa que o teu UMM deve ser restaurado. Apenas respondemos à tua pergunta.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caro Zeumm, eu sei que apenas responderam à minha pergunta e desde já os meus agradecimentos.

Talvez me tenha expressado de uma forma menos perceptível. Quando eu disse "acho que um DH de março de 1994 é um veiculo que merece ser restaurado" estava a referir-me a ser restaurado de uma forma a deixa-lo original.

Este vai ser o meu 4º UMM e todos os outros que tive foram alvo de um pequeno restauro, sendo este de 1994 e não havendo em tanta "abundância" como por exemplo existem de anos anteriores merece um restauro mais cuidado.

Mais uma vez obrigado a todos os intervenientes neste tópico e espero mais algumas luzes sobre o assunto.
Abraço.

cUMMprimentos

Top Inferior