• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

As minhas primeiras fotos...

El Baru

UMMzito
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
83
Localização
Portugal
Finalmente as ditas fotos da praxe :p















De outra maneira...




O que eu queria era meter:DFotos directas,sem ter que abrir:p nada para serem vistas... más não consigo...
Solicito ajuda,obrigado.

El Barumm...
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Finalmente Álvaro! Já era hora de mostrares a tua máquina à malta!
Dei um jeito com os teus link's para as imagens, vê como fiz. Só não consegui fazer nada do ultimo link, tens que repetir o upload da imagem.

Mário infelizmente já faz falta alguma chapa nova a este UMM pois sempre levou com a brisa marítima em cima e trabalhou no ramo da pesca. Necessita de uma intervenção urgente de chapeiro e pintor. Mas não te fies do aspecto, pois a mecânica já foi toda reparada no sr. Rui de Paredes de Coura e digo-te (porque já o conduzi) que tem um andamento muito bom e trabalha muito bem.

Ó Alvaro, vamos lá ver quando começa esse restauro;)!

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

El Baru

UMMzito
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
83
Localização
Portugal
:DObrigado pelas dicas, agora que descobri a pólvora...Então aqui vai mais umas... ferrugentas













As próximas serão vistas nos restauros, pois em breve irão ter início


El Barumm...
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Desejo-te desde ja boa sorte com o restauro e que a mecanica esteja boa pois de chapa ainda tens muito trabalho hahhhehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Olha para a semana não me dá, mas para a outra a seguir tenho algum tempo livre. Se quiseres ajuda a desmontar o "animal" avisa, manda-me um toque para combinar-mos. O trabalho é grátis, mas o almoçinho não to perdoo;):D.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Boa sorte para o restauro, espero que o UMM te de muitas aegrias!

cUMMps
Miguel Mogo
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas Companheiro

Ainda tens ai algum trabalho em termos de chapa.
Vai com calma que as coisas resolvem-se.

Vai colocando fotos do teu restauro.

Continuação de bem trabalho e coragem;););)

Cumprimentos
Hernani
 

El Baru

UMMzito
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
83
Localização
Portugal
Obrigado pelo encorajamento demonstrado, más depois de ter tirado fora as chapas do interior acho que a coisa não está muito crítica, pelo menos comparativamente ao que tenho visto por aqui no forumm.

El Barumm...
 
Registo
21 Set 2009
Mensagens
376
Localização
Portugal
boas camarada.... boa sorte para o restauro...
realmente eu vi essa maquina na oficina do senhor RUI ha algum tempo.... isso de motor está novo!!

UMM= Uma Maquina de Monte...
 

El Baru

UMMzito
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
83
Localização
Portugal
Boas, saído do cativeiro , agora já no seu habitat natural









EL Barumm...Viana do Castelo Tm: 96 70 24 520
 
Registo
11 Jun 2008
Mensagens
372
Localização
Portugal
bem conseguido, excelente resultado amigo, ja anda a fazer furor por Viana ;) ja me disseram que viram um UMM meio verde a fugir pro amarelo que parecia mesmo novo, palpitei logo que UMM se tratava

grande abraço amigo Alvaro.

www.UMMistas.com
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Pois é amigo Álvaro, estive a olhar para o resultado final do teu UMM e fiquei com uma dúvida e com uma enorme certeza!
A dúvida embora não interesse para nada é se essa cor é verde a fugir para o amarelo ou se é amarelo a fugir para o verde?:D:D
... A certeza é que essa cor lhe fica mesmo muito bem...
Parabéns;)
 

El Baru

UMMzito
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
83
Localização
Portugal
Olá pessoal.
Parabéns pela nova casa, aproveito para lembrar aos mais novos ... que sou o Álvaro ( El Baru ).
Vivo em Viana do Castelo.
UMM AlterII Turbo 1989.
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Bem vindo mais uma vez,

O que eu queria era meter:DFotos directas,sem ter que abrir:p nada para serem vistas... más não consigo...

Agora que é fácil meter as fotos, não tens desculpa... quero ver se é o verde que foge para o amarelo ou o amarelo que foge para o verde... venham lá elas...
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Finalmente, estava a ver que não davas sinais de vida outra vez. Já resolveste o problema do barulho?
 

El Baru

UMMzito
Registo
10 Mai 2009
Mensagens
83
Localização
Portugal
Para já esta tudo na mesma, parei para tirar o deposito fora , montar boia nova... repintura do deposito para tirar as picadelas e dar-lhe anti gravilha .
Depois vamos ver melhor o que se passa com os atritos da caixa de velocidades...
Bom Natal...
 
Top Inferior