Boas!
Já abri as minhas prendas.
Um jogo de Xadrez em madeira
Uma mala de Poker com 2 baralhos, dados e fichas
Chocolates M&M's e Toblerone, este ano anda escasso de Ferrero fdx..~
Um relogio Chinocado de uma aluna minha hehehe
Um baton de cieiro ou lá como se escreve pk ando sempre a pedir a minha namorada.
Meias apantufadas já que a Maria trabalha na Calzedonia, enquanto espero pela encomenda que fiz ao PedroAlcanena de Pantufas para a familia toda.
Ainda recebi pago a meias com a minha mãe uma mala de Roquetes e Chaves de caixa.
Recebi também uns euritos para gasóleo.
Acima de tudo muita paz, diversão e amor é o que interessa pois prendas compras etc etc etc isso compramos o ano todo.
cUMMps
UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Já abri as minhas prendas.
Um jogo de Xadrez em madeira
Uma mala de Poker com 2 baralhos, dados e fichas
Chocolates M&M's e Toblerone, este ano anda escasso de Ferrero fdx..~
Um relogio Chinocado de uma aluna minha hehehe
Um baton de cieiro ou lá como se escreve pk ando sempre a pedir a minha namorada.
Meias apantufadas já que a Maria trabalha na Calzedonia, enquanto espero pela encomenda que fiz ao PedroAlcanena de Pantufas para a familia toda.
Ainda recebi pago a meias com a minha mãe uma mala de Roquetes e Chaves de caixa.
Recebi também uns euritos para gasóleo.
Acima de tudo muita paz, diversão e amor é o que interessa pois prendas compras etc etc etc isso compramos o ano todo.
cUMMps
UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM