• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

As minhas e as vossas prendas!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Já abri as minhas prendas.

Um jogo de Xadrez em madeira
Uma mala de Poker com 2 baralhos, dados e fichas
Chocolates M&M's e Toblerone, este ano anda escasso de Ferrero fdx..~
Um relogio Chinocado de uma aluna minha hehehe
Um baton de cieiro ou lá como se escreve pk ando sempre a pedir a minha namorada.
Meias apantufadas já que a Maria trabalha na Calzedonia, enquanto espero pela encomenda que fiz ao PedroAlcanena de Pantufas para a familia toda.
Ainda recebi pago a meias com a minha mãe uma mala de Roquetes e Chaves de caixa.
Recebi também uns euritos para gasóleo.
Acima de tudo muita paz, diversão e amor é o que interessa pois prendas compras etc etc etc isso compramos o ano todo.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Registo
8 Jun 2006
As minhas foram:

Uns pares de cuecas brancas
Uns pares de meias de nylon
Um pijama com 10% de flanela
Um lindo cachecol em tricot
Um UMM com motor BMW original(todo reconstruido)

(entretento acordei e reparei que apenas eram verdade as primeiras quatro prendas:blush:)

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Vinho com fartura, tudo gourmet;), para juntar à minha colecção particular. Também recebi uma aguardente das boas. Recebi um helicópetero muita nice, voa e tudo, mas com a vantagem que cabe na palma da mão. Recebi uma fantástica oferta "A Vida é Bela". Alguma roupa e peugos com fartura. Um telemovel para substituir o problemático Nokia N70. Recebi ainda uma boa quantidade de €uros que vão imediatamente, não para o UMM, não para a mota, não para o LCD, não para as férias no estranjeiro, mas sim para o PPR(ui que não devia ter disto isto)...:D:D:D A vida não está para despesas.

Abraço

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Uma de muitas prendas que recebi:

Esta prenda foi carregada de simbolismo... E é simples explicar porque: O meu Padrasto (é Ingles)diz não gostar do meu jipe, está sempre a "reinar" de um modo MUITO BRITISH com o meu UMM e de o facto de eu ser picuinhas com ele... Bom, ao menos a parte positiva: Tenho estacionamento gratuito na quinta dele...
No meio disto tudo, só tenhoo IMENSA PENA de nunca o ter conseguido enfiar dentro do meu UMM... Enfim, conpreendo, não quer sentir que os os UMM'S ainda são melhor que certos jipes MADE IN UK...

De resto são as prendas que tambem muito de voces receberam...

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Boas

Com um rebento de 9 mêses em casa, os pais ficaram para 3º plano este Natal.Ainda assim eu e a mãe do petiz alem de pijamas , ainda recebemos:

Uma magnifica Renault 4L de 89 em optimo estado para fazer companhia ao UMM, agora já temos dois jipes em casa.

O Natal foi passado em Bragança onde a temperatura rondou os -3º coisa pouca, com muitos enchidos e vinho.
Alem disso vimos muitos UMM´s cá por estas bandas a circular na neve.

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!

Top Inferior