• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Arranque a frio

T. Neves

Iniciado
Registo
5 Out 2020
Boa noite ultimamente tenho tido problemas no arranque do meu umm de manhã a Frio.
Só mesmo a frio porque depois trabalha lindamente, gostaria de uma opinião se havia de torcar as velas.....

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Tive o mesmo problema
Boa noite ultimamente tenho tido problemas no arranque do meu umm de manhã a Frio.
Só mesmo a frio porque depois trabalha lindamente, gostaria de uma opinião se havia de torcar as velas.....
Boas, custa mesmo a pegar ou pega a *mancar* e com relenti instável?

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
A mancar, quase que parece que morre hoje como está em tempo de chova pegou pareceu um relógio
Devem ser velas queimadas...
Pelos sintomas pelo menos duas devem ter queimado!
Tira uma por uma e testa numa bateria, as que não ficarem incandescentes estão estragadas.

T. Neves

Iniciado
Registo
5 Out 2020
Devem ser velas queimadas...
Pelos sintomas pelo menos duas devem ter queimado!
Tira uma por uma e testa numa bateria, as que não ficarem incandescentes estão estragadas.
É o que vou ter que fazer então obrigado pela dica
Quase de certeza, apostava uma grade de minis...!!! :cool: :alien:
No fim de trocar, já vai bem umas 2 ou 3
Olá,

4 velas por 40 paus e até tu as trocas.

Cumprimentos.

João Pereira
Obrigado

Top Inferior