• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

{ARQUIVO] Como foi 2012 para ti e para os UMM's?

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Convido cada um dos membros do forum UMM que queiram partilhar com a restante comunidade de entusiastas e proprietarios UMM o seu ano que esta hoje a acabar.

Seja uma linha de texto seja um par de paginas com fotos e videos se for o caso.

Desde o relato mais simples trazido pelo "Joao" ao mais detalhado e cheio de eventos e peripecias RELACIONADAS COM UMM's partilhado pelo "Manelinho".

E' optimo olharmos para 2012 e escrevermos a partir de hoje e durante 2013 como foi para para nos 2012 - como que se ninguem estivesse a ler, para que futuras geracoes (e digo daqui por uns 20anos) ca venham ler e tirem as suas conclusoes.

Sem pressas, sem atropelos,
arranjem um dia para ca vir escrever.

E' optima terapia ate para todos nos nos conhecermos ainda melhor.
 

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Mensagens
450
Localização
-
2012 foi o ano do JJ..
A assinatura diz tudo, o resto está lá nos restauros e no AcampamentUMM!
Feliz Ano Novo



 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Carlinhos, essa cabecinha não pára, gostei da ideia e venho cá para dizer que este ano (2012) o meu UMM deu-me razões de sobra para estar orgulhoso com ele!

Tenho o meu UMM como carro alternativo, apenas para dar umas voltas de vez em quando, acho que todos nós sabemos o quanto isso nos agrada, mas por razões de força maior tive que parar o meu Honda para ser pintado, essa paragem prolongou-se por mais de ois meses, foi durante todo esse tempo que fiz uso diário do meu (Bazófias) que exemplarmente fez uns bons kms sem me deixar ficar mal... aquilo é uma máquina:p
jà nem falo muito de uma bela tarde em que tive de ir com ele para o meio da lama para e rebocar dois jipes feitos pelo pessoal que tem os olhos em bico(y)(y)
Abraço e feliz ano novo;)
 

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
No ano 2012 o meu UMM não se portou muito bem o motor foi rescontruido, e terminou o ano com o servofreio nas coves :),e desde que o motor foi recontruido (Junho/Julho) só fez 1500km .


Quando se tem classe a velocidade não importa
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
2012 também não foi o melhor ano para os meus UMM...um deles permaneceu o ano inteiro intacto para restauro e o outro apresentou diversos problemas ao longo do ano e terminou o ano com o motor nas couves! Começo 2013 sem UMM mas com boas noticias e perspectivas para ambos, quem sabe 2013 poderá ser o inverso de 2012...começar com zero UMM's e acabar com 2 a andar!

O importante é nunca parar nem perder o animo! Um bom 2013 UMMista para todos e que seja melhor que 2012! ;)

cUMMprimentos
Benjamim


http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Para mim 2012 foi o ano em que adquiri o Plus e me estreei na competiçao com o Alter 2000, foi o ano em que se iniciou o restauro do QU, o Cournil arrasou no mato, este ano ficou com umas prestaçoes espectaculares, adquiri o cabine dupla e desfrutei BUEEEE do Cournil mesmo!!!

Agora o cournil esta parado a sofrer uns melhoramentos que ja necessitava para coloca lo ainda mais ao meu gosto para em 2013 ele novamente me dar um grande prazer de conduçao


 
Top Inferior