• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

aqi esta o meu bichUMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
dps das apresentaçoes apresento a minha mais recente aquisiçao; o meu cournill de 84!espero que dê para ver as ftgrafias nao sei se pus isto bem mas pronto...está com um bocado de pó nas ftgr mas disso eq nos gostamos, tinha acabado de chegar de um dia na serra de sintra em que andei pa la perdido no meio da serra:D...um dia porreiro...digamme o qeq acham!









um abracUMM


 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Não dá para ampliar as fotos, mas pelo que se vê parece estar com optimo aspecto!!

Rui Oliveira



UMM - Orgulho Nacional
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
as fotgrafias tinham ficado uma m****, por iss vo po-las aqui otra x, desta vez bem postas (acho eu)...









um abracUMM
 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
Boas
parabéns pela aquisição


cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal
 

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Mensagens
265
Localização
-
Boas

Ta impecavel o teu cournil. Eu tenho aquele UMM amarelo de capota preta, passei por ti no outro dia ainda te disse adeus eheh espirito UMM no seu melhor nivel :)

Qualquer coisa que precises.. eu tambem sou novato nestas andanças mas tas avontade, deixa-me qualquer contacto ou pergunta la pelo carro ou entao pergunta aqui que a malta e sempre fixe a ajudar.

Bem vindo e ganda maquina que ai tens ;)

 

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Mensagens
306
Localização
-
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
boa sorte com ele e mantem o sempre no seu melhor nivel.

eu tenho um Cournil branco porta curta de 81


e é o meu lindo menino

um abraço

Octavio Freitas
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
ele agora inda tem umas ferrugens muita complicadas que tenho que tratar mas tou maluco com a maquina...zepill lembrome perfeitamente de teres passado por mim!é o espirito UMM!tb ja parei pa ver o teu carrinho...por acaso nao vives ao pé do sitio onde me viste nao??

um abracUMM
 
Top Inferior