• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apresento o meu UMM (trofeu)....

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Boas, fica etão umas fotos da minha maquina completamente pronta...aliaz foi o primeiro dia que entrou na sua futura garagem...

Nao sei se já o conheciam, de qualquer forma fica bem a sua apresentaçao:D:D:D.








Depois de muito trabalhinho...centenas largas de horas, o resultado final é a recompensa da minha dedicaçao a estes carros, no que depender de mim vão sempre fazer boa figura pelas estradas portuguesas.
Só de imaginar como tudo começou...peça por peça:cool:


O gozo de pegar neste carro, que esta "suberbo" na estrada, é como se estive-se a pegar num UMM a sair de fabrica....

UMM abraço
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Olha "bem vindo" ao forum UMM!

:)

se tiveres algumas duvidas acerca de UMM's...tens algum pessoal por aqui que sempre tenta ajudar!
(hahahaha)


Agora a serio,
quanto a esse teu "carrito"...oxala que a porra da SOV o use em certos eventos de promocao. pois esse carro e' bem digno de estar presente em qualquer lugar.

Como era e como ficou...

Abraco
Carlos Pires

 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
boas tebi , mais uma vez digo que este umm tá lindo, parabens por teres uma maquina tao bem restaurada e espero que a mantanhas assim(tenho a certeza), entao e o que fizes-te ao capot?? hehehveijo na foto que ainda ta montado no umm, nao o vais envernizar??:D

abraçumm...
BRUNO XAVIER


 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Bem vindo;)

Sem dúvida, um grande trabalho, que servirá de exemplo e inspiração para muitos. Parabéns!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Viva Sérgio, só te digo que o resultado do teu empenho carinho e dedicação ao UMM valeu bem a pena!

Ficou muito bonito, parabéns…

Cumprimentos…

 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas Sérgio

Parabéns pela máquina.
Agora que já o tens na garagem certamente fazes um balanço muito positivo de todo o trabalho que tiveste.
Acho que a opinião é unanime que valeu bem a pena.
Agora é continuar com mais projectos.

Abraço
Bruno
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Sergio!!!

Arranja la um video da maquina a roncar sff

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

d1n1s

UMMzito
Registo
14 Dez 2007
Mensagens
99
Localização
Portugal
Boas,

Parabéns pela máquina! Está espectacular.
Tens o privilégio de ter um UMM Troféu num estado magnífico, e de ter um carro que já foi guiado em competição pelo Carlos Sousa.
Ver reportagem:
https://for-umm.pt/oldthreads/2369


cUMMprimentos,
Dinis Magalhães
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Tebi,

Cada vez que observo imagens deste Troféu, recordo-me da expressão do teu pai e de com orgulho dizer que não havia parafuso que não lhe tivesse passado pelas mãos.

A dedicação que foi colocada na recuperação do XZ é mais do que evidente e envolveu aqueles que te estão próximos...sem duvida que isso ajudou a ultrapassar os desafios que te foram sendo colocados e imagino que não tenham sido poucos (y)

Não estás só de parabéns pelo resultado...mas por seres um exemplo evidente de empenho e do que é ter respeito por um veiculo que têm muito mais significado que um mero objecto com motor e uns pares de rodas ao qual se acrescenta valor.

A história da recuperação do XZ faz-me reflectir muitas vezes...até porque questiono algumas vezes o que me liga ao AM e o que liga algumas pessoas que conheço aos seus UMM's...possivelmente não é a escassez ou abundância de recursos que faz a diferença para que se faça uma recuperação bem feita, mas a paixão que se sente e se coloca naquilo que se faz...pessoalmente é isso que faz com que o tempo|€ sejam um investimento de excelente retorno...exclusivamente emocional :)

Tenho andado curiosa, mas não tive oportunidade para perguntar...o que é que o Carlos Sousa terá sentido quando na FIL ligou a ignição e ouviu o motor trabalhar...por isso pergunto-te a ti...o que é que sentes de cada vez que colocas o motor do XZ a trabalhar :thinking:


cUMMprimentos,
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Só tenho a dizer mto obrigado por teres este belo exemplar assim como está, so nos mostra que esta raça e este espirito nunca irá desaparecer das nossas vidas...

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo
 

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Mensagens
260
Localização
Portugal
Sérgio,

nunca são demasiados os Parabens a te entregar pela excelente máquina que tens hoje...

Parabens...

abraço

__________________________________________
Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

o meu UMM: https://for-umm.pt/oldthreads/6369
 

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
536
Localização
Portugal
Hoje conduzi o maquinão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parece uma mota LOLOLOLOLOLOL... mal se mete uma mudança, pede logo a proxima :))))).... Tebi, tira a 1ª... não tá lá a fazer nada ;-)))


Parabens Parabens Parabens Parabens Parabens Parabens Parabens Parabens Parabens Parabens

está fantastico... pena é que não o queiras riscar, mas enfim... :))))

Já estamos de volta do outro UMM para se poder ir para o monte, ou não?!?!?! :))

Pelo sim, pelo não, aqui fica um docinho dos nossos meninos... :)



Força aí Tebi!!!



Mr.Bones, dono do Brutus
http://www.youtube.com/watch?v=XyzGVODqH0Q&feature=channel

 

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Mensagens
233
Localização
Portugal
Boas

Sábado passado tive o privilegio de andar nesta bela maquina e meus amigos tenho a dizer que é qualquer coisa de fantástico alem de ser um UMM novo tem um comportamento em estrada fora de serie basicamente só precisa de 2 mudanças a 4ª e a 5ª hehehe
Mais uma vez Sérgio muitos parabéns.

Abraço

Marco Roque
 
Registo
26 Mai 2009
Mensagens
254
Localização
Portugal
brutal, os meus parabens. e o brutos segundo o que já ouvi dizer esta, tambem uma maquina...mas esse trofeu é liiinnnndo...
 

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Mensagens
456
Localização
Portugal
Bonita máquina,os meus parabéns amigo!

cummprimentos


orgulhosamente português,orgulhosamente U.M.M.!
 
Top Inferior