• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apresentaçao do "prodraive"

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Boas pessoal, como ainda não estava totalmente pronto, não tinha "piada" fazer apresentação no meu UMM, agora que os trabalhos estão na recta final fica umas fotos:cool::cool:












 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas


Muito bonito este UMM.
Espero que ele nao seja betinho......dá-lhe monte:D:D:D:D

Cumprimentos
Hernani
 

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
Mensagens
229
Localização
-
Está muito porreiro, so presisa de uma lamazita agora... :D

cUMMp

Hugo Martins
UMM Cournil 84
 

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Mensagens
233
Localização
Portugal
Boas

Ficou realmente muito porreiro o contraste do vemelho com o preto fica-lhe a matar parabens pelo excelente trabalho.
Sera que vamos ter o previlegio de o ver no passeio do Clube?

Abraço

Marco Roque
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
este UMM esta expetacular, muito bonito este exemplar!
Espero que tenhas muita sorte com o mquinUMM.

cUMMps
Mogo
 
Registo
8 Abr 2009
Mensagens
253
Localização
Portugal
Ta muito bom adorei tambem o volante e o tablier era desses que eu precisava... se alguem tiver igual compro
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Sim, estou a contar ir ao passeio do clube.....
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Agora sim,muitos parabens pela maquina!Já te tinha dito que adoro os teus trabalhos?!!!:D
A ver se fazes um videozito para ouvir esse roncar:p
Mas tenho um reparo/sugestão a fazer,não leves a mal...essas abas de borracha para mim estão aí a destoar um bocado o excelente trabalho.Acho que ficava melhor com as abas de origem mas aplicadas só nos guarda-lamas,como tenho no meu:blush:
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Boas Filipeumm, quando tive ideia de fazer o carro sem os plásticos,era para ficar todo pintainho, sem buracos e marcas dos plásticos, depois surgiu a ideia das abas...
Concordo contigo, eu até gosto de as ver, tentei aplicar de forma a ficarem bem firmes, mas tenho receio que com o tempo comecem a "pendurar", se isso acontecer já esta estudada, coloco só os plásticos originais só nas caves de roda,(como referes) até porque não cortei nada na carroçaria do carro, já a pensar nisso:cool::cool:


UMM abraço
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Fica uma foto da maquina com as novas jantes,á muito tempo que andava atrás de umas jantes destas...gosto de as ver nos UMM.






UMM abraço
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
Sim senhor,tens aí ummas jantes com algum jeito!! ;) ;)
São raras e bonitas! Deves ter conhecimentos...


UMM abraço



PEDRO
 
Top Inferior