• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apresentação

compact_xtream

Iniciado
Registo
22 Mar 2010
Mensagens
9
Localização
Portugal
Boas rapaziada.

Quero apresentar-vos o meu curto percurso nos umms.

Tudo começou quando comprei o meu primeiro UMM há 2 anos atrás. Um alter 1 descapotavel com muito bom aspecto de chaparia.


A lona estava já um pouco curta.



Curti muito com este Umm durante um ano e qualquer coisa.



Entretanto surgiu a hipotese de o trocar por um alter2. Fiz esta troca porque achei o jipe mais à maneira, com caixa de 5, travão de disco à frente e direcção assistida. Coisas que o amarelo nao tinha. Em contrapartida está com vários problemas de chapa, principalmente as portas laterais por baixo dos plásticos.
Se alguem encontrar ou souber de umas portas em bom estado, eu estou interessado. pois penso que seja mais facil trocar as portas do que reparar estas. de qualquer maneira aceitam-se sempre sugestões.





Nao sei se a troca foi boa ou não. Também sou um novato, mas curti mais da condução deste e troquei.




Na proxima foto foi quando me entrou água por todo o lado, já está quase tudo operacional e já tem o snorkel, foi o xaimix em mafra que colocou.



Agora o problema é que a agua deve ter afectado o sistema eléctrico, porque a bateria tava sempre fraca e nao carregava. da ultima vez que tentei pegar de chave, o motor de arranque continuou sempre a rodar e queimou...


Problemas à parte. Espero curtir muito com o meu grande UMM!



_XTream-_
 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Boas! Fotos à maneira... Portas não devem faltar por aí... agora que estejam boas é que já não sei...

Espero que continue tudo a correr pelo melhor...

Parabéns pelas máquinas...

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 
Top Inferior