• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apresentação XT

rjpires

Iniciado
Registo
9 Nov 2010
Mensagens
43
Localização
Portugal
Boas pessoal,

Finalmente faço a minha apresentação, mais vale tarde do que nunca!:D
Sendo assim tenho um Alter II Turbo de 92, que comprei à cerca de dois anos e já possuía algum equipamento do TerraX4(bomba injectora, injectores e turbo).
Entretanto já fiz umas alterações, mas só estéticas até ver! Retirei os plásticos, o mata-vacas e ultimamente tenho andado na aventura de colocar a capota de lona.
Num futuro breve espero pintar o jipe e dar mais uns mimos à máquina.

Deixo aqui umas fotos (a ver se corre bem), espero que gostem!!!

Abraco!!!











 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Mais um que anda na poupança como eu...
Sim, tirando aquela capota de chapa pró chão fica logo a gastar menos!
Um reparo: essa estrutura não tem a fixação para os cintos traseiros. Se ainda não alteraste convém soldar duas chapas de cada lado nos ferros. A estrutura que eu comprei tb era assim (devia ser de bancos corridos) e foi o que fiz.

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas companheiros
Também gostei, Parabéns!
Ficou melhor e mais bonito sem as jantes do vitara, mas acho que fica melhor com os plasticos montados, enfim são opiniões!
Continuação de bom trabalho na montagem da capota.
Abraços fortes
RaminiUMM
 

rjpires

Iniciado
Registo
9 Nov 2010
Mensagens
43
Localização
Portugal
Boas pessoal,
Desde já obrigado pelos comentários.
Rui quanto a essa história dos cintos está a ser tratado, o problema é que o jipe está na terra e não consigo ir todos os fins de semana lá para tratar das coisas, mas já tenho tudo pensado.
RaminiUMM, é como dizes, opiniões são opiniões, no entanto eu até gosto das jantes do vitara, mas as jantes de triângulos ainda vão ser pintadas de perto, penso que vai ficar porreiro e talvez passe a usar sempre essas :D

Abraço!
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
boas rui tudo bem? nao te conheço pessoalmente , mas conheço o teu irmao e o antigo dono dessa maquina , portou se muito bem e está verdadeiramente fantastica ... a uns tempos foi causadora de uns fumos tocxicos para a do passeio tt vilar do ruivo , mas sempre em grande estilo ja proprio de um UMM ... trata bem dele e vê se combinas com o teu irmao para irem a terra no proximo fim de semana ( nao é ja neste é no outro) para la irmos dar uma voltinha com as maquinas

abraço

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas companheiros
As jantes do vitara sobressaiem mais em carros com cores mais escuras, essas abrem mais a roda especialmente em branco, já que no caso do preto fazem parecer a jante mais pequena...
...mas como eu disse e tu disseste:D são opiniões e o que importa é que andes contente com as tuas escolhas de cores, etc.
Afinal de contas o UMM é teu!:D
Boa sorte com a máquina.
Abraços fortes
RaminiUMM
 

Gonçalumm

Iniciado
Registo
30 Jul 2007
Mensagens
39
Localização
-
Bela Maquina o antigo dono tratava o bem.HeHe. Estou a ver que os novos donos não ficam mesmo nada atrás. Está ficar Altamente.
Força ai.
Abraço

cUMMprimenTTos

Gonçalo
 

fcpereira

Iniciado
Registo
24 Mar 2011
Mensagens
14
Localização
-
Gosto.
Muito bonito.
Quanto ás opiniões.
Gosto mais de o ver com os plásticos e com as jantes UMM a branco.
Mas quando tiver o meu aplico os meus gostos.

FP
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Gonçalumm

Bela Maquina o antigo dono tratava o bem.HeHe. Estou a ver que os novos donos não ficam mesmo nada atrás. Está ficar Altamente.
Força ai.
Abraço

cUMMprimenTTos

Gonçalo

acho que o antigo dono deve ter algumas saudades dele ... nao te preocupes que quando tiver o meu deixo dar umas voltinhas :D

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

rjpires

Iniciado
Registo
9 Nov 2010
Mensagens
43
Localização
Portugal
quote:boas rui tudo bem? nao te conheço pessoalmente , mas conheço o teu irmao e o antigo dono dessa maquina , portou se muito bem e está verdadeiramente fantastica ... a uns tempos foi causadora de uns fumos tocxicos para a do passeio tt vilar do ruivo , mas sempre em grande estilo ja proprio de um UMM ... trata bem dele e vê se combinas com o teu irmao para irem a terra no proximo fim de semana ( nao é ja neste é no outro) para la irmos dar uma voltinha com as maquinas

abraço

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Boas Bruno,
Temos de combinar umas voltas lá por cima, mas vamos ter de escolher outro fim de semana que nesse em que vais lá nem eu nem o meu irmão vamos. Já agora quanto ao fumo já faz menos um bocadinho, mas ainda fuma um pouco :D

Abraco!

quote:Bela Maquina o antigo dono tratava o bem.HeHe. Estou a ver que os novos donos não ficam mesmo nada atrás. Está ficar Altamente.
Força ai.
Abraço

cUMMprimenTTos

Gonçalo
Boas Gonçalo,
Os novos donos tentam fazer o melhor para tratar a máquina! :)
Tens de aparecer lá por casa para ver como a máquina está a ficar e matar umas saudades é claro.

Grande abraço!!
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
tamos desencontrados entao eu devo ir no proximo nao pude ir neste mas pronto ha mais alturas no ano ;)

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 
Top Inferior