• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apresentação UMM JU-16-68

Gosktad

Iniciado
Registo
17 Jun 2013
Mensagens
10
Localização
-
Aqui esta o UMM Alter 1 de 86 acabado de chegar a casa





Fico agora a aguardar um passeio aqui por estas bandas :)
 

Gosktad

Iniciado
Registo
17 Jun 2013
Mensagens
10
Localização
-
precisa ainda de muitos pormenores a serem arranjados, trouxe-o de noite, ainda não sei bem o que funciona ou não, e agora la fora estão quase 40º não dá para ir ver nada, em termos de chapa esta muito bom, se virem uns posts mais antigos de outro user, era o mesmo UMM

A minha prioridade neste momento é fiabilidade para dar umas voltas, arranjar as escovas (de modo que fiquem direitas) e meter uns bancos corridos atrás originais ou semelhantes

Percebo bastante de mecânica e electricidade, mas certamente irei necessitar de ajuda de alguem que já conheça as máquinas muito bem, qualquer outra coisa tambem estou disponivel para ajudar
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
parabens está muito porreiro

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 
Registo
25 Nov 2010
Mensagens
182
Localização
Portugal
Parabens!!Está mt cool!!
conheço este UMM pois comprei a capota de lona ao antigo dono.
Quanto aos limpa para brisas, e se forem como os meus, é so desencaixar as astes e encaixa-las na posição certa!
Boa sorte com o menino!
Abraço

P.S.-Se quiseres fotos com a antiga capota de lona, posso eenviar!
Manel Peixoto:8ball:

 
Top Inferior