• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apresentação do meu brinquedo

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
Mensagens
126
Localização
Portugal
Caros,

Estou em divida para com o forum, pois ainda não tinha apresentado o meu brinquedo. Não sei se lhe chame brinquedo se lhe chame caixinha de surpresas.







 

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
628
Localização
Portugal
ola boas
Bonita viatura bonita cor trata a bem.

Nota: so uma pergunta é um porche ou corvette?

"This is a dream Come true"
Paulo Silva
 

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
Mensagens
126
Localização
Portugal
Boas,

No titulo de registo, não refere o modelo em concreto, mas um um ilustre amigo do fórum já me enviou uma mensagem a garantir que é um dos primeiros Alter II .

O carro é de Junho de 1988.

Pena é ser de mercadorias, mas foi o que arranjei.

Abraço a todos

João Rodrigues
 

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
Mensagens
170
Localização
Portugal
Não digas coisas menos próprias do teu UMM, ele pode não gostar!
Gosto bastante desse verdinho furtivo.. mima-o, quanto ao ser de mercadorias já vi por aqui algures no fórum que se lhe colocares uns bancos e fores ao IMTT para averbar a nova lotação do veiculo que isso é possível, claro que também implicaria colocar os cintos de segurança, etc..

Investiga isso melhor por aqui, pois eu sei que já vi isso divulgado algures pelo fórum.

Um abraço e diverte-te no teu verdinho :D

Consumo do meu UMM:
 

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
Mensagens
126
Localização
Portugal
Depois de alguns problemas resolvidos, lá vou eu para o IPO, onde recebo no final um papelinho nada a condizer com a cor do meu brinquedo.

Problemas com a regulação dos médios/Máximos e problemas com os travões traseiros. Alguma asneira da minha parte, pois coloquei calços novos! Certo é que o pedal de travão fica mole com o andamento o que me leva a crer que estou com alguma fuga de fluido no eixo de trás.

Vamos lá ver na segunda tentativa se sai o papelinho verde. :D

Abraço

Mr_Green
 

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
543
Localização
-
boas amigo, força nisso pelo que dizes parecem ser coisas de fácil resolução.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Amigo Mr Green:
O problema com os máximos/médios resolves fácilmente, vais a um electricista auto ou a uma oficina auto que eles regulam-te os faróis.
Quanto aos travões também é facil, não sei se foste tu que colocaste os calços, se foste ou não os afinaste ou na realidade os bombitos estão KO.
Maxilas fora e verificar se os bombitos funcionam.
Se achas que não te entendes com isso o melhor é levares isso a um amigo que saiba ou ao mecãnico.
De qualquer maneira coragem e Boa Sorte com o UMMaquinão.

 

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
Mensagens
126
Localização
Portugal
Caros,

adivinhem o que tenho aqui!!! Já está verde... hehehehe, agora é ir aos poucos melhorando o que está menos bem. Espero daqui a uns anitos efectuar um restauro de A a Z tal como o que estou a fazer a uma outra máquina cá da casa.



Obrigado a todos e em particular ao ******* e ao PEDROALCANENA pela ajuda que vão dando a esclarecer as minhas duvidas.

Abraços

Mr_Green (João Rodrigues)
 
Registo
6 Nov 2009
Mensagens
416
Localização
Portugal
boas
boa sorte com a máquina
os umm são quase todos mistos isso implica iuc de 49€
se fosse ligeiro de passageiros aos 30 era isento!!
cummp.



Paulo Abreu
Amares - Braga
 
Top Inferior