• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Apresentação do antigo dono do PINASTER

CorujUMM

Iniciado
Registo
12 Mar 2015
Fica o link para o post em que o João Pinho, quem me vendeu o carro, fez a sua devida apresentação...

Como eu gostava de poder ver aquelas fotos:

O mundo é pequenino, pois acabei por trabalhar com um indivíduo que foi dono do MEU carro, antes do João Pinho...fiquei meio cético, mas até me arranjou umas fotos que vou procurar...

Também sei que o meu carro foi de um tal Eng. Canudo, de Mira e que o carro trazia, de origem, ar condicionado, coisa que já tinha sido retirada quando veio para a minha mão.

Umm abraço
Corujo

Registo
22 Jan 2019
Fica o link para o post em que o João Pinho, quem me vendeu o carro, fez a sua devida apresentação...

Como eu gostava de poder ver aquelas fotos:

O mundo é pequenino, pois acabei por trabalhar com um indivíduo que foi dono do MEU carro, antes do João Pinho...fiquei meio cético, mas até me arranjou umas fotos que vou procurar...

Também sei que o meu carro foi de um tal Eng. Canudo, de Mira e que o carro trazia, de origem, ar condicionado, coisa que já tinha sido retirada quando veio para a minha mão.

Umm abraço
Corujo
Pode ser que o @StreetGT te consiga ajudar com as fotos :)

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Pode ser que o @StreetGT te consiga ajudar com as fotos :)

Infelizmente não dá, vou dar um exemplo baseado na vida que é o mesmo que acontece.

Imagina que tens fotografias minhas em tua casa guardadas, eu quando as quero usar peço-te a ti para enviares. Um dia lembraste-te e queimaste tudo.

Não há volta a dar, tudo que seja guardado por terceiros não é garantido que vai funcionar para sempre.

Eu já avisei 2x a malta que tem por aqui fotos dos seus restauros para começar a fazer re-upload usando a funcionalidade de upload do fórum, inclusive fiz um vídeo. Daqui a 5,6,8,10 anos (exemplo), essas fotos vão ao ar.... Mais de metade das fotos do @herrdoctor da Pickup dele foram a vida.

Façam upload no fórum, todos os meses eu faço backups para garantir que nada se perde.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Infelizmente não dá, vou dar um exemplo baseado na vida que é o mesmo que acontece.

Imagina que tens fotografias minhas em tua casa guardadas, eu quando as quero usar peço-te a ti para enviares. Um dia lembraste-te e queimaste tudo.

Não há volta a dar, tudo que seja guardado por terceiros não é garantido que vai funcionar para sempre.

Eu já avisei 2x a malta que tem por aqui fotos dos seus restauros para começar a fazer re-upload usando a funcionalidade de upload do fórum, inclusive fiz um vídeo. Daqui a 5,6,8,10 anos (exemplo), essas fotos vão ao ar.... Mais de metade das fotos do @herrdoctor da Pickup dele foram a vida.

Façam upload no fórum, todos os meses eu faço backups para garantir que nada se perde.
Mas as minhas fotos estão no meocloud, com os links ainda válidos, por isso deveriam dar para ver, penso eu.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mas as minhas fotos estão no meocloud, com os links ainda válidos, por isso deveriam dar para ver, penso eu.

O que aconteceu é que o link direto a foto estava numa CDN, a CDN apagou os links e ficas-te só com acesso aos ficheiros de modo privado.

Top Inferior