Fica o link para o post em que o João Pinho, quem me vendeu o carro, fez a sua devida apresentação...
Como eu gostava de poder ver aquelas fotos:
for-umm.pt
O mundo é pequenino, pois acabei por trabalhar com um indivíduo que foi dono do MEU carro, antes do João Pinho...fiquei meio cético, mas até me arranjou umas fotos que vou procurar...
Também sei que o meu carro foi de um tal Eng. Canudo, de Mira e que o carro trazia, de origem, ar condicionado, coisa que já tinha sido retirada quando veio para a minha mão.
Umm abraço
Corujo
Como eu gostava de poder ver aquelas fotos:

Aí tá ele! ...
Depois de já algum tempo no FORUMM,como Joaumm aí estão as minhas primeiras imagens do bixumm... No primeiro verão com ele, do Alentejo... Ao Gêres... PERDI A CABEÇA...:disappointed_relieved: MAS TENHO UM UMM:D http://img511.imageshack.us/my.php?image=dsc0455axg4.jpg]

O mundo é pequenino, pois acabei por trabalhar com um indivíduo que foi dono do MEU carro, antes do João Pinho...fiquei meio cético, mas até me arranjou umas fotos que vou procurar...
Também sei que o meu carro foi de um tal Eng. Canudo, de Mira e que o carro trazia, de origem, ar condicionado, coisa que já tinha sido retirada quando veio para a minha mão.
Umm abraço
Corujo