• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apresentação do AE

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Deixa ver se consigo ajudar.














 

rgald

Iniciado
Registo
16 Ago 2011
Mensagens
24
Localização
-
UMMAIA muito obrigado pela ajuda!!!!!!
Este AE já é conhecido aqui no forUMM, se alguém souber um pouco do seu histórico que me diga pois adorava de saber o passado do meu UMM.
AbraçUMM
 

rgald

Iniciado
Registo
16 Ago 2011
Mensagens
24
Localização
-
Bruno tens duas maquinas... Por incrivel que pareça em Alverca ainda só me cruzei com um vermelho (não sei dizer se era o teu pois foi muito rapido).
AbraçUMM a todo o forUMM
 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
ainda em Alverca tens mais, frequetandor aqui do forumm tens o Pedro com 2 máquinas o OE e o PE ambos verdes.
mas há mais.

aqui nas redondesas Forte da casa, povoa arruda etc
O que não falta é umms

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Parece porreiro e estimado. Ainda não o vi pela Malva Rosa, aliás por lá já vi um Patrol GR gigantesco, um BJ40 original, já lá vi um Série e por lá também andam uns mostruosos Hummer H1 e H2... Vê lá se apareces com o teu para lhes mostrares o que é um jipe a sério...:D








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

rgald

Iniciado
Registo
16 Ago 2011
Mensagens
24
Localização
-
Já lá vi o GR gigantesco.... Quando o AE esta pela Malvarosa esta na sua garagem... :)
Temos mesmo de combinar um café/mini/passeio/churrasco/oQueQuiserem para vos conhecer e falar com pessoal que sabe o prazer de conduzir e ter um UMM.
Abrfaço e bom fim de semana a todos...!!!
 

rgald

Iniciado
Registo
16 Ago 2011
Mensagens
24
Localização
-
Boas, desculpem o desaparecimento mas gostava de vos mostrar as mudanças do AE






 
Top Inferior