• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apoios de cabeça

Registo
8 Jun 2006
Mensagens
1.239
Localização
Portugal
Sabem-me informar se existiram (e já agora se alguém tem) apoios de cabeça para os bancos do Cournil, com suspensão nesses bancos?

Nas costas (metálicas) existem 4 furos tapados com molas de plástico, dando a ideia de que serviriam para o encaixe desses apoios.

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Penso que sim (pelo menos já vi). Aliás se não me engano a estrutura dos bancos do Cournil é igual à dos Alter's.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Mensagens
355
Localização
Portugal
Possivelmente dará para aplicar os encostos dos bancos mais recentes, no inicio da vida civil do courneliUMM os bancos originais foram estufados e adaptou-se nesses encaixes uns encostos de cabeça.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola

Olhe se der as cabeçeiras do alter1 tenho aqui umas que le dou os bancos estao pessimamente maus e posso tirar as cabeçeiras

Pedro Marques
 
Registo
8 Jun 2006
Mensagens
1.239
Localização
Portugal
Amigo Pedro
Como é que eu chego até aos encostos de cabeça:p, ou como é que eles chegam até a mim :p? E desde já obrigado:blush:

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola

Olhe sou de Alcanena mas ja agora e de onde, posso mandar por alguem

Pedro Marques
 
Top Inferior