• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apoio técnico

Albi

Iniciado
Registo
22 Jun 2014
Mensagens
8
Localização
Portugal
Caros ummistas,

Venho solicitar o vosso apoio para a compra de um UMM.

Na verdade e infelizmente não tenho competência nem conhecimentos - embora tenha 51 anos e alguma experiência em todo o terreno, tendo inclusivamente já feito uma expedição a África - para aferir do real estado de um UMM. Seguindo o conselho do caro Pedro Marques (Alcanena), "quando for ver ou comprar leve alguém que perceba da poda ou leva um barrete à moda antiga..." bem, o que eu solicito a algum forummista é que me acompanhe nestas visitas. Tenho 3 UMM em vista: um está em Óbidos, outro em Torres Vedras e outro em Viseu. Relativamente ao de Viseu o caro João Paulo Macedo dá-me apoio. Em relação às outras duas hipóteses não tenho ninguém para me acompanhar nesta incursão. Evidentemente, que a decisão de compra será sempre uma decisão pessoal, não havendo obviamente nenhuma responsabilidade, em nenhum momento, pelo apoio ou pelos conselhos amavelmente concedidos por qualquer forummista, como não podia deixar de ser.

Realmente, o UMM que eu pretendo tem de possuir algumas particularidades, nomeadamente, terá de ser de 8 lugares e com capota de lona, e em muito bom estado, quer de "aspecto" quer do ponto de vista mecânico, porque será para fazer diariamente 80 a 100km, em ambiente turístico.

O meu orçamento é de €5000. Claro, se o UMM necessitar de alguma intervenção ou revisão terei de deduzir esses valores ao montante disponível. Se no forumm houver alguém que tenha um exemplar dentro destes critérios e que queira vender, envie-me uma mensagem.

Agradeço antecipadamente a todos os forummistas que estariam dispostos a apoiar-me, mas por alguma razão não têm disponibilidade para tal.

Cummprimentos.
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Noite.Poderei ajudar na compra de Torres Vedras ,nos meus conhecimentos , pois possuo um Alter II Turbo ha 14 anos mas não sou mecânico sou so umm apaixonado pelos Umm's.Poderei estar ao seu dispor se pretender eis os meus contactos : 919998382 ou 967867375.Cummprimentos.

cUMMprimentos J.Silva
 

Albi

Iniciado
Registo
22 Jun 2014
Mensagens
8
Localização
Portugal
Viva Caro João Silva,
Muito obrigado.
Entrarei em contacto consigo brevemente.
Cumprimentos
 

ruiumm87

UMMzito
Registo
17 Jun 2014
Mensagens
75
Localização
Portugal
Boa noite, embora a pouco tempo aqui no forum, e só com um UMM desde março, dado que estou em óbidos posso contribuir com a minha ajuda.
O meu contato é 913610772 Rui
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boa noite , se for necessário também posso dar um salto a Óbidos ao fim de semana, é relativamente perto de Alcobaça.
 

Albi

Iniciado
Registo
22 Jun 2014
Mensagens
8
Localização
Portugal
Caros ruiumm87 e rubenfaustino,
Muito obrigado pelo vosso apoio.
Logo que tenha a confirmação da disponibilidade dos vendedores, entro em contacto.
Mais logo ligo ao Rui.
Cummprimentos
 

ruiumm87

UMMzito
Registo
17 Jun 2014
Mensagens
75
Localização
Portugal
Peço desculpa nunca conseguir atender, mas ate as 19h estou sempre em trabalho e com clientes para atender. Alguma novidade na busca?
 
Top Inferior