Aqui fica o resultado final de uma aplicação de uma direção assistida num cournil. Não foi preciso alterar radiador, foi aplicar como se fosse um alter 2 com apoios de bomba novos. Ficou quase original, excepto a cor.
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Tenho, mas este era de um cliente.Também tens um Cournil?
Deu muito trabalho, mas quero acreditar que tenha ficado muito bem. Os primeiros testes correu tudo bem.Ficou mto bem
Bom trabalho, mas com imagens maiores via se melhor...!!!Tenho, mas este era de um cliente.
Deu muito trabalho, mas quero acreditar que tenha ficado muito bem. Os primeiros testes correu tudo bem.
Assim é que é...,dos que desistem não reza a História...!!!Foi só uma partilha sem grande cuidado, partilhei porque fiquei contente com o resultado. A meio estive pra desistir, mas como estava no meio da ponte là levei o trabalho até ao fim
Tenho, mas este era de um cliente.
Agora já sabes como fazer, o próximo é o teu...
Estou a ver que ter mais do que um UMM é tão comum como ter mais do que um par de meias...![]()