corsair_860
UMM
Estou em fase de adaptar uns bancos eletricos no umm.
Os trabalhos já comecaram
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Epá, "bota" lá as fotos para a gente calhandrar...!!!Estou em fase de adaptar uns bancos eletricos no umm.
A idade traz destas coisas......Estou em fase de adaptar uns bancos eletricos no umm.
Fotos?Epá, "bota" lá as fotos para a gente calhandrar...!!!![]()
Paulo, a idade trás destas paneleirices, bancos eléctricos com "massajador do rabiosque" e tudo...!!!A idade traz destas coisas......![]()
São os velhos do resteloEu coloquei no meu e sou um rapaz novo. Se soubessem a pinta que dá ao carro...
Ora deixa lá ver! …….Bancos de BMW num UMM, só pode dar……(Eu coloquei no meu e sou um rapaz novo. Se soubessem a pinta que dá ao carro...
Os meus bancos são de um mercedes classe C de 2003 elétricos e em pele. São espetaculares.
Ora deixa lá ver! …….Bancos de BMW num UMM, só pode dar……()…..um Mercedes…
Certo?
Faz isso com qualidade e precisão para não desprestigiar a marca UMM...Estou em fase de adaptar uns bancos eletricos no umm.
Tens razao.Nunca vi tanta "paneleirice" junta..., será que também já chegou aos UMMs...!!!![]()
![]()
Bancos tão bons para "cagar" com lama...!!!Algumas fotos
Por acaso até me parecem faceis de lavar.Bancos tão bons para "cagar" com lama...!!!![]()
![]()
Estes sao de e49 se nao estou em erro.Quando comprei o meu UMM em 2008, a primeira coisa que fiz, foi instalar os bancos do MZ3 da BMW, elétricos, ainda lá andam e são top![]()