• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Apenas uma ideia

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Que tal criarem um chat board no forum? Muitas vezes estamos cá todos e quando metemos alguma duvida ou problema com alguma urgência de solução só temos uma resposta algum tempo depois e assim estariamos a comunicar em tempo real uns com os outros! Não sei se o alojador deste forum o permite mas seria uma coisa util até porque noutros forums de que faço parte isso existe e é muito util.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Obrigado pela dica;)
Acho que este forum não suporta isso.Mas a ver se alguem entendido em informatica e net confirma...
Pessoalmente não estou de acordo,mas é só uma opinião pessoal.Não estou de acordo porque para tirar duvidas e para resolver problemas em tempo real é mais complicado, há mais precipitações nas respostas e por vezes confusão e julgo mesmo que houvesse um chat a rapidez da resposta exacta era a mesma.
Há ainda outro aspecto negativo,é que se conseguisse resolver alguma questão seria mais dificil a consulta para outras pessoas mais tarde e claro,os mais "preguiçosos":D já não precisavam de dar uma vista de olhos pelos topicos já aqui criados no Forumm que no meu ver já há muito pouca coisa a ser falada;).
Era de acordo sim,em esse chat ser usado so mesmo para a conversa da treta,para ganharmos mais proximidade uns com os outros, enfim, conviver.

Filipe Pinheiro

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boas
tambem ja tinha pençado nisso.para tirar duvidas e como o filipeumm disse...sou da mesma ideia.
mas axoq ue para o ppl estar a conviver era bacano:cool:

Paulo Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

tb sou da opniao do Filipe..só nao concordo contigo numa coisa Filipe..

"topicos já aqui criados no Forumm que no meu ver já há muito pouca coisa a ser falada"

UIIII...ainda agora a prossiçao vai no Adrio:D

Tudo o que é GRANDE nao tem fim

UMM abraço
madeira

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Eu sei que essa frase ia causar polemica...:cool:Eu sei que ainda há muita coisa a ser falada e espero que se fale ainda mais :p

Filipe Pinheiro

Top Inferior