• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

apenas para ver

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Atenção á data do discurso

por muito que seja extremista, é um discurso com muita verdade...

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Paulo,

Não me parece que seja um vídeo "apenas para ver"...é bem mais do que isso (y)

É para ver e reflectir...mesmo que não se consiga chegar a respostas sobre o que é a democracia nas instituições europeias ou até em alguns países cujos primeiros-ministros não foram eleitos (Grécia e Itália)...quem sabe se a curto prazo o mesmo não acontece em Portugal...

Também é interessante para perceber que os ódios de estimação ditados pela história não se dissipam com o passar do tempo Inglaterra|França|Alemanha e como a história é elíptica os tempos permitirão que essas diferenças se agudizem...

Ahh quanto ao EURO...tornou-se num monstro que para nosso bem há que manter a sã convivência com ele ;)

cUMMprimentos,

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Bom post Paulo.
EXTREMISTA???

hahaahah....nada disso Paulo.

e' sem duvida ca em inglaterra de um partido "independente" do UKIP = UK Independence Party (UKIP)
E' sim chefe de um partido NACIONALISTA, e vos digo cada pais deveria de ter um partido destes...

E o video foi colocado on line em 2011...mas ja muito tem ele dito e escrito e descrito "situacoes" "polemicas" e que nao "encaixam" la muito bem a muitos.
Uma coisa e' certa...EUROPA?...arrumem la a casa e organizem-se.

Mas sera que algum dia vai ser possivel?
NUNCA...paises tao diferentes com "principios", tradicoes e "habitos" que muito dificilmente serao mergidos com os do outro pais ou co-habitarao debaixo do mesmo "telhado".

Nas eleicoes aqui foi nele que votei como muitos...
Pela simples razao de ser um indicador (como foi) a classe politica e cidadaos em geral que e' "complicado" entrar na "Europa" e por a pensar melhor o pessoal.

A classe "media" da clase politica e' que nao gosta de "agitacoes" e um gajo como aquele pois nao fica la muito bem na foto e nao fica bem um "gajo berrar"...
esta certo que nao e' aos berros...mas vejam la se ele deu algum tiro "ao lado".

E' tb procurar nos canais televisivos ingleses "entrevistas" dele...

"Burrinho e' burro...mas ingles nao".

Registo
30 Mar 2006
Paulo apesar de dizer verdades tb abusa naquela demagogia barata tipica de quem não tem e se calhar nem deseja responsabilidades governativas.
Mas como dizem e bem, fazem falta quanto mais não seja para quebrar aquela coisa perversa chamada de "politicamente correcto".

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
quote:Originally posted by streetpreacher

demagogia barata tipica de quem não tem e se calhar nem deseja responsabilidades governativas.

não tem se calhar porque é incómodo eleger alguém tão critico ao sistema, não esquecer que ele foi eleito para ocupar o lugar onde está (descarta-se a possibilidade de não desejar responsabilidades governativas)e os de quem ele fala são nomeados (por interesses comuns aos que governam os sistemas financeiros mundiais). Demagogia é tambem argumento, demasiado gasto, para descredibilizar este tipo de postura e intervenção, engraçado que noutros tempos lhe chamavam "revolucionários", se ainda houvesse os instrumentos de "silenciamento" no nosso país, senhoress como este passariam umas valentes férias em África.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
:D:D:D:D

Quem fala assim não quer o poder.....apenas ter um pouco de protagonismo para reinar lá na rua dele
:D:D:D

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
nem mais, "barulhentos" como Zeca Afonso, Lopes Graça e outros personagens da nossa revolução, nenhum deles teve responsabilidades governativas e fartaram-se de fazer barulho contra o sistema, enfim...

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

Top Inferior