Desde que começou esta trapalhada das portagens das antigas SCUT, novas auto-estradas e afins, e que lido directamente com o fenómeno da adesão á Via Verde, fui confrontado com realidades que me deixaram perplexo e irado!!! Então não é que um Porshe Cheyenne paga classe 1?|||| e um Freelander também?!!! Então porque é que um veículo, icone de uma era de ouro da industria automóvel nacional, paga classe 2?!!! Porque é que é considerado veículo de luxo e paga 49 de IUC e não figura nas frotas dos corpos diplomáticos do nosso país?!!! Porque é que, por uma questão de conveniência da marca na altura do seu registo o fazer como ligeiro misto, mesmo que com mais de 25 anos, o veículo continuará a pagar o bendito IUC mesmo sendo um clássico na verdadeira ascenção da palavra?!!!! Porque não nos juntamos todos, e através do Clube UMM, Forumm, comissão de proprietários, EU SEI LÁ, elaboramos uma petição, recomendação, solicitação, QUALQUER COISA, para um regime de excepção aos nossos veículos?!!! Com o que pago bem que me dá vontade de montar as correntes de neve ou uns pneus com pregos, e já que pago como se fosse o maior destruidor de alcatrão, passar da fama ao proveito!!!!
UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos
UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos