• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Aos administradores - Escravos nossos!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Venho por este meio solicitar a vossas excelencias adminstradores do melhor forum de UMM's do país a leitura do seguinte pedido.

Após um período de reflexão e pensamento, fiquei mocado com o fumo que de meu cérebro saiu resultando duas ideias que poderiam em muito ajudar à boa performance, leitura e simplicidade desta casa.

Ponto 1 - O utilizador FMG tem demonstrado durante consequentes árduos e grandes meses uma grande vontade de ser fotógrafo, júri ou talvez organizador concursos e como tal o mesmo em meu profundo pensamento e reflexão merecia ser como vós nosso escravo. A secção dos concursos de fotos em meu ver necessita de alguém que pudesse ser chamado de Moderador como forma de persuasão que em termos práticos teria a obrigação de trabalhar de sol a sol e de lua a lua mas sem nada receber cumprindo com todos os seus deveres e nenhum direito!

Ponto 2 - O utilizador Eduardo Filipe tem mantido a "UMM Tragedia e o Humor Canal TV" sempre em altas frequencias e como tal o meu segundo pedido é o da criacção dentro do off-topic de uma secção de Vídeos e Entretenimento ou outra coisa que vós quiserdes chamar.
O fim desta secção é mantermos a tagarela em alta como sempre e dar espaço a quem gosta deste codigo [ tube ] [ /tube ] de nos manter actualizados sem interferir com todas as outras importantíssimas questoes como "Será que amanha faz Sol?" " Será que teremos lama na auto-estrada" etc.

Achei por bem enviar-vos esta carta registada com aviso de recepção nossos escravos afim de me certificar que irá ser lida atentamente e como de "Nãos" já estamos habituados, mais um não custa!

Com os melhores cumprimentos de que de vós se serve diariamente para se manter actualizado!

Mauro Bomtempo

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

será que nao acharam piada ou será que nao viram?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Estou de acordo e acho que o forumm devia ter uma coisa tipo facebook. O "Gosto". :) assim não era preciso escrever. Viva a comodidade!!! :)

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
PAPÁ, Papá... Com este REPLY já tenho 963 POST'S no FORUMM!!

Quem não contribui de uma maneira para este ForUMM contribui de outra...

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Concordo com o Mauro! Também já tinha sugerido algumas alterações no campo do concurso de fotos

https://for-umm.pt/oldthreads/4721/2
quote:Originally posted by NSMP

Boas!

Parece-me pertinente, nem que seja a titulo excepcional, dada a excelente ades�o ao concurso das fotos, criar sub.categorias de vota��o, ou seja:

-A melhor foto de todas (como de sempre) 3,2 e 1 pontos respectivamente.

-A foto mais original

- a foto mais radical

- a foto mais sensual

- a foto mais lamacenta!!

Que dizem? Destas categorias, para n�o dificultar a contagem dos votos sugiro apenas 1 ponto por foto e por membro.

Os Administradores que se manifestem! Esperemos que a participa��o de todos se mantenha assim todo o ano!!!!!

cUMMprimentos
Natacha

E estou de acordo a que se crie um tópico só para vídeos engraçados como é o caso do Humor para descontrair ou torna-se dificil encontrar tópicos de interesse no meio de tanto vídeo(não que não goste deles, apenas podiam estar todos juntos!!)-

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Relativamente aos assuntos propostos, creamos um tópico para videos engraçados que momentaneamente estará fixo no topo da pasta. Com o tempo desativaremos essa opção e deverá ser mantido pelos utilizadores.

Quanto ao outro assunto, está em análise e sujeito a discursão entre os administradores.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior