Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Continua assim que vais bemOs vendedores habituais de material para UMM devem ter disso aos kilos , é só entrar em contacto com eles e saber preços...!!!![]()
Porque comprar directamente na fábrica é melhor é além disso conheço o dono e tenho desconto...!!!Continua assim que vais bem
Porque nao foste aos vendedores habituais comprar o capô?
Sabe Deus
Ou seja, não usas sequer sinoblocos nos olhais de molas?No meu não uso anilhas... uso estes casquilhos em teflon com parafusos lubrificaveis.
Anda lá á uns anos e n faz barulho, nem se queixa... por mim tá bom.
Visualizar anexo 34943
Tu saíste me cá um rato do car.....!!!exactamente!
na altura que fiz isto, meteram-me um bocado de medo... vai ficar duro e vai fazer barulho e o crl. Não noto nada de anormal
Quando tive a substituir os meus, pensei neste sistema,penso que a navarra d21 use(na altura usei como referência) , entre outros modelos e marcas. Penso que cometi um erro em não ter aplicado este sistema.No meu não uso anilhas... uso estes casquilhos em teflon com parafusos lubrificaveis.
Anda lá á uns anos e n faz barulho, nem se queixa... por mim tá bom.
Visualizar anexo 34943
Não cometeste nada Diogo.Quando tive a substituir os meus, pensei neste sistema,penso que a navarra d21 use(na altura usei como referência) , entre outros modelos e marcas. Penso que cometi um erro em não ter aplicado este sistema.