• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ando a pensar em comprar um UMM ALTER Turbo II

crc1972

UMMzito
Registo
27 Nov 2012
Mensagens
58
Localização
United Kingdom
Em primeiro lugar olá a todo(a)s. Vivo no Reino Unido nos últimos 10 anos, mas como e claro tenho sempre o meu coração em Portugal, e especialmente no UMM que tanto sinto a falta de ver e de ter. Por varias razoes pessoais e não só é um dos meus carros de eleição de sempre.Tenho actual um Volvo s60 d5, o que uso mais para viagens grandes e tenho o Volvo XC70 (cross country) que uso mais para ''brincar'', mas claro não tem nada a ver com o supremo UMM. Mas a minha ''ignorância'' não me deixa pensar com exactidão qual o UMM que devo comprar??? Uma coisa eu sei tem que ser um com turbo, agora qual? Estava a pensar no Alter II turbo de 1992
, que acham desta escolha?

Por agora abraço bem grande.



Carlos
 

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Mensagens
260
Localização
United Kingdom
Bem vindo Carlos, parece que os adeptos em Inglaterra este ano tao a crescer bem :)

Eu nao tenho UMM mas tambem penso em conseguir um....eventualmente... :p

Se queres um Turbo tudo bem e, em principio o Alter II vai ser o melhor visto ja vir equipado com direccao assistida e com caixa de 5 velocidades mas isso ja deixo para escolha pessoal e mais alguem dar mais dicas...

Eu para escolha pessoal espero poder achar um de 93 com o tablier dos novos e se for de hardtop com vidros alpinos, mas quando for altura acho que quando vir o certo posso ate me apaixonar por um outro qualquer :D

Ah e ja agora, e para pensar em comprar em Portugal ou em Inglaterra? que aqui encontram-se mas sao poucos e la tambem eu gostava de ter mas com o pouco uso que tinha e por isso que ainda nao procurei nenhum...
_____________________________________________

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:
 

crc1972

UMMzito
Registo
27 Nov 2012
Mensagens
58
Localização
United Kingdom
Obrigado pela a ajuda, sim um Alter de 1993 também tem estado na minha ideia mas não é fácil de encontrar?? (penso eu):thinking:
Abraço,

Carlos
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Relativamente à escolha, é para comprar cá ou em Inglaterra?

Para brincar, tanto serve turbo como atmosférico. Ambos são muito semelhantes, apenas diferem no motor e no seu sistema de arrefecimento. Agora ajudar-te na escolha de um veículo com 20 ou mais anos... é sempre muito relativo!

Pessoalmente prefiro os turbos, são mais potentes e têm mais possibilidades de "envenenar". Contudo a sua mecânica é mais cara e têm mais por onde dar problemas.

Boa sorte na compra.

 

crc1972

UMMzito
Registo
27 Nov 2012
Mensagens
58
Localização
United Kingdom
Obrigado aldeia,

O UMM que quero comprar não é bem para brincar é mais para ser usado como um carro do dia a dia, por bem dizer... claro talvez um bocado de mato de vez em quando mas não muito!:)

Carlos
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
olha queres um Conselho compra um atmosferico em Bom estado pelo menos vai menos a carteira e da para isso tudo queres agora Turbos sao bons tambem so que mais dispendiosos em Manutençao e saber andar com eles (Pe pesado)

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]
 

crc1972

UMMzito
Registo
27 Nov 2012
Mensagens
58
Localização
United Kingdom
Sem duvida que o saber andar com eles é muito importante, mas mesmo assim tenho a preferência para um turbo de 92/93.

Abraço,

Carlos
 

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Mensagens
260
Localização
United Kingdom
Carlos tens que por o teu link para a imagen no meio das img, tipo [img ] link para a foto [/ img ]

quote:Originally posted by crc1972



Carlos
E fica assim:



_____________________________________________

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Bem vindo amigo, estão alguns bons exemplares nos nossos classificados do forumm, cuidado a comprar nos stands e particulares desconhecidos, andam aí muitos UMM que eram de uma velhinha que só ia à missa com o jipe ao Domingo de manhã :)

Alcobaça

[email protected]
 

crc1972

UMMzito
Registo
27 Nov 2012
Mensagens
58
Localização
United Kingdom
Obrigado amigo Alcobaça, pois essas velhinhas sao mesmo ''manhosas'' tenho que me por a pau com elas...lol.

Sim ando a ver alguns no olx.pt mas tudo tem que ser analisado ao pormenor, pois como já deve ter notado não vivo em Portugal e isso faz com estas coisas se tornem ainda mais complicadas, mas hei-de lá chegar. Para ser honesto não ando á procura de um UMM para o levar para o mato, mas sim ando á procura de um UMM para ser o meu carro do dia a dia. Bem sei que não é um carro novo mas tem tudo o que gosto e acima de tudo é Português! Não me importo de ter que gastar algum $$$ com ele pois faço isso com todos os carros que compro sempre para os ter ao ponto....


Abraço,





quote:Originally posted by rubenfaustino

Bem vindo amigo, estão alguns bons exemplares nos nossos classificados do forumm, cuidado a comprar nos stands e particulares desconhecidos, andam aí muitos UMM que eram de uma velhinha que só ia à missa com o jipe ao Domingo de manhã :)

Alcobaça

[email protected]


http://www.difflock.com/buyersguide/pastmasters/umm/images/bigredjump.jpg


NA GARAGEM:

Volvo XC70 Cross Country (gasolina)
Volvo S60 D5 (185)
Mercedes Sprinter 313cdi
 
Top Inferior