• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Anacondas

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Não sei se há mais quem goste destes animalzinhos, mas deixo aqui um video que encontrei.;)

http://www.tu.tv/videos/anaconda_14_1

Cuidado tem algumas imagens fortes (bolinha vermelha ao canto).:astonished:

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Registo
8 Jun 2006
Credo!:astonished:
Eu conhecia uma ucraniana (Vladimila Rachanova Culargarof) que as comia, mas vivas!!!;). Aquilo ainda era mais impressionante, não era ela dentro da cobra, era a cobra dentro dela(y)(cabeça, primeiro).
Todas as noites eram 3, até a minha "osga de estimação" comeu (duas vezes).
UMM abraço
João

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Éra uma sôfrega, portanto!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Registo
8 Jun 2006
:DPortanto, a Rachanova, passou a ser racha velha em relativamente pouco tempo. Senão totalmente velha, pelo menos a precisar de rectificação!:D
João

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Adoro animais, principalmente todo os felinos, em especial os gatos e o Lince Ibérico, mas também adoro répteis e um dos meus favoritos são as Sucuri ou Anaconda, neste caso do video as Boas.

Estas foram fotos tiradas na Riviera Maya:

Este sou eu(ainda com cabelo curto)com uma serpente de quase 2 metros. Engraçado é que eles não lhe tinham tirado o veneno...(a pouca qualidade da foto deve-se ao facto de a minha mulher estar a tremer)

Adorava um dia poder tocar numa Boa.

A Anaconda ou Sucuri é da familia das Boidae e no caso do video são as Boa(gibóia). As especies conhecidas são:
-Eunectes notaeus, a sucuri-amarela;
-Eunectes murinus, a sucuri-verde(a "única" perigosa para o ser humano);
-Eunectes deschauenseei, a sucuri-malhada;
-Eunectes beniensis, a sucuri-da-bolívia.

São animais fantásticos.

Pedro
http://www.travian.pt/?uc=pt6_54143

Registo
8 Jun 2006
Desculpem lá, mas...
Gostar de UMMs ainda vá que não vá:angry: (o homem veio ao mundo para sofrer(n)), mas agora uma pessoa ir toda descansada pela selva fora com os amendoins de fora:astonished: e aparecer-lhe uma Eunectes deschauenseei:dizzy_face:, mais conhecida pela sucuri-malhada ou uma Eunectes notaeus, ou sucuri-amarela:dizzy_face:, é que não! Se ainda fosse a tal Eukraneanas buonazona, mais conhecida pela alegria da Lubianka:p, ainda lhe conseguia tirar a pele 2 vezes (uma agora depois de meia hora para carregar a arma e outra daqui a três dias! Sem pressas:angry:).

Amigo Pedro
Gatos! São a minha perdição, quanto mais sem raça melhor. Tenho 5.
Belas fotos UMM abraço
João

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Eu adoro todo o tipo de animais. Sou capaz de ficar horas a fio a olhar para a página do Jornal Público onde se vê a recepção da webcam que está instalada nas Portas de Rodão a filmar um ninho de Grifos e vejo todos os programas e mais alguns acerca de animais.

Adoro os répteis porque aprendi que mesmo sendo de sangue frio nutrem afetividade com outros elementos da espécie ou mesmo com outras espécies caso estejam em cativeiro. Nos répteis só não gosto das osgas pq as acho nojentas.

Obviamente que há bichinhos que eu não suporto como é o caso das espécies aracnídeas e de alguns insectos.

Os gatos são mesmo a minha perdição e trato de cerca de duas dezenas deles. Em minha casa tenho duas meninas, uma siamesa e uma himalaio-foca, ambas de "marca" e ambas retiradas da rua. Também tenho cães onde destaco um rafeiro que parece o Falcor do filme Uma História Interminável, super meigo e chama-se Adu tal como o médio ofensivo do SLB. Também destaco um American Pit-Bull que foi apanhado da rua, ainda cria e que é super dócil e brincalhão ao contrario do que se pode pensar acerca dessa espécie.

Desculpem o off-topic.

As Anacondas não são aquilo que se pensa, ou pelo menos a grande maioria não tem as "cores que lhe pintam" e dificilmente atacam o Homem, primeiro porque o Homem é muito grande para uma Boa e segundo as cobras não são estúpidas e sabem bem que se atacarem um homem estão "feitas ao bife" porque o Homem é a pior das espécies que existem na Natureza. Digamos que uma Boa atinja os 5 a 6 mts, maior que isso só quando a Amazónia era intocável porque a investida do Homem na maior floresta tropical fez com que certas espécies desaparecessem e outras se mutassem.

Pedro
http://www.travian.pt/?uc=pt6_54143

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
:D:D:D:D:D:D:D:D:D
os posts do João(Verdes Rádios) e so rir
vejo que conhece bem as ucranianas:cool::cool::cool:
quando ficao RachaVelha tem de ser encamisadas de novo:D:D:D:D:D:D

Paulo Alves

Registo
8 Jun 2006
Amigo Paulo

Com a ASAE a perseguir e a prender os terriveis pasteis de bacalhau e amêndoas, as Finanças informatizadas, tiros em tudo o que tem esquinas, uns Ministros que são um regalo para os olhos:dizzy_face:, o Ventil a 3.30€:astonished: se uma pessoa não se ri um bocadinho, dá em doido:p.

Uma noite descansada:)

João

Top Inferior