• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Amortecedor

ruiclemente

Iniciado
Registo
20 Jan 2021
Mensagens
11
Boas, o meu UMM chumbou na inspecao.. diz que tem de levar amortecedore novos

Sabem a referencia de uns Monroe que possam ser instalados num Alter 2 turbo de 92?

Obrigado
Rui
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Pra quê tanta confusão...,qualquer "tasco" que venda peças para automóveis sabe a referência dos "queridos" e por vezes a preços mais acessíveis...!!! :cool: :alien:
 
Registo
30 Out 2019
Mensagens
564
Localização
Portugal
Eu não sei referencias ... mas há aqui no forumm vários "posts" sobre o tema dos amortecedores...
é só fazer uma pequena busca ( e este novo forumm facilita bem isso ) e encontra muita informação sobre amortecedores.
 

João Ribeiro

Iniciado
Registo
26 Dez 2020
Mensagens
28
Boas eu tb queria meter monroe mas queria uns mais compridos 5cm vou meter brincos +4 e vou por os 8. As medidas dos de trás e dos da frente são diferentes ?
Obrigado desde já.
Abraço

João Ribeiro
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
estes tem 557 são curtos não consegui encontrar essa medida só dos OME mas são muito caros queria uma coisa mais econômica e mole
Por vezes não se consegue encontrar tudo o que se pretende pela nota pretendida, há que abrir a bolsa... ;)
 

João Ribeiro

Iniciado
Registo
26 Dez 2020
Mensagens
28
TOP, obrigado
Vou comprar esses, alguém sabe onde se consegue comprar a bom preço no norte do país?
 

João Ribeiro

Iniciado
Registo
26 Dez 2020
Mensagens
28
vou mandar vir daí... é muito mas muito mais barato que cá, eu quando vi até fiquei meio apreensivo pq quando a esmola é grande o pobre desconfia. muito obrigado
 
Top Inferior