• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[ALUGO] UMM versão longa para escapadela :D

Registo
31 Mar 2009
Boas! Ora, não sei se é aqui que o tópico deve ser postado, mas pronto aqui vai! :) Ora tanto eu como o meu maridUMM Alex gostamos de UMM's (Como já se deve ter visto :)) mas por enquanto não há aquele T€mpo para adquirir umm :disappointed_relieved:(n) Mas pensámos em ver se existiria alguém disposto a alugar-nos um UMM versão longa para uma pequena escapadela de fim-de-semana, assim lá mais para o Verão, que é quando está bom tempo! :) Eu assim aproveitava e já fazia a minha avaliação dos bancos e duma viagem num UMM :D:D Alguém sabe se existe alguma possibilidade disso? Ou alguém interessado? :D:D

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Ui! Sabes que é complicada alguém alugar um dos seus meninos;). O que eu posso fazer, é convidar-vos, no caso de quererem ir ao passeio do ClubeUMM, a virem comigo. Em principio irei sozinho, mas mesmo q vá mais uma pessoa, existem sempre mais lugares:). Mas mesmo neste caso, só há um condutor, ou seja eu. Não levem a mal, mas eu nunca vos vi conduzir e nunca andei com vocezes. Ainda n tenho a certeza se vou, pois os €€€€ não são muitos, mas se for e vocês quiserem vir, podem vir comigo. O meu é curto.

Abraços

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Desejo-te MUITA sorte para o teu pedido, mas na certa que vais apanhar uma grande desiluzão, pois há coisas na vida que nãose emprestam (por dinheiro algum; uma delas é um UMM
Saudaçoes

Azimutte

Registo
11 Out 2007
Boas
Partilho da opiniao do Azimutte, vai ser tarefa dificil. Eu uma vez deixei um amigo dar uma volta no meu Cournil e o resultado foi um grande capotanço, portanto estou escaldado...
QD quiserem vir ate Ponte de Lima passar um fim de semana e dar umas valentes voltas de Cournil, ao lado , o convite fica desde ja feito. o Cournil é fraquinho mas vai a todo o lado, hehe...

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Se calhar posso ajudar te..fala comigo lá para o final de Maio par ver o que se arranja!
912410756 Nuno Ramos
Abraços fortes
RaminiUMM

Registo
31 Mar 2009
Bom dia! Bem, desde já, obrigada pelas respostas! :) Pois, julguei que seria complicado... Percebo perfeitamente o amor que têm a Máquina ;) raminiUMM, muito obrigada! :D:D então depois eu comunico! :p

Registo
13 Jul 2008
victry
(Eu assim aproveitava e já fazia a minha avaliação dos bancos e duma viagem num UMM ) ....LOLOLOLOL
ASSIM SIM
ALEX GRANDE COMPANHEIRA QUE TENS
UM ABRAÇO AO 2 VICTRY E ALEX
miguel umm2

Registo
31 Mar 2009
miguel umm: :blush::blush: Mas até que tens razão! :D:D O alex sabe a mulher que tem em casa :p:)

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Caros amigos

Antes de mais quero agradeçer as várias propostas que chegaram a este tópico assim como por PM.

É bem verdade que já tive vontade de alugar um UMM, mas já tinha percebido que o pessoal não aluga nem empresta assim de qualquer maneira (e acho muito bem).

A ideia do Alter longo seria colocar um estrado e um colchão atrás (daí ser o logo, para caber o colchão), um fogareiro, uns mantimentos e outras coisas arrumadas por baixo do colchão, e ir uma semana a aventura, para frente é que é caminho, sem ter que montar de desmontar a tenda todos os dias ou até ter que ser sócio do clube xpto de campismo para la entrar. Grosso modo, uma autocaravanUMM dos pobres...

Alguém já fez este tipo de experiência?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Registo
13 Jul 2008
boas ALEX
ISSO DEVE SER BRUTAL ..... TAR NUMA RAVINA JUNTO AO MAR A FAZER AMOR ....
--------------------------------FANTASTICO -------------------------------------------------
DESTE-ME CA UMA IDEIA ...HEHEHE
VOU JA LIGAR A MARIA E DIZER ( LAVA-TE E PENTEIA-TE) QUE VAMOS DE FIM DE SEMANA....HIHIHIHIHI
UM ABRAÇO ALEX
MIGUEL UMM2

Registo
13 Jul 2008
lolololol

Adão e Eva passeiam pelo paraíso:
- Amas-me?-pergunta a Eva.
- E tenho outra escolha?- resmunga Adão.
um abraço miguel umm2

Registo
31 Mar 2009
(Finalmente o outro interveniente no assunto decidiu dar um ar da sua graça :D) Pois, parece que o alex tem recebido algumas MP aqui no ForUMM. Agradeço em meu nome a amabilidade de todos:) Ora ele já expôs a questão toda, vamos ver se algum dia temos a oportunidade de apreciar a dita autocaravanUMM dos pobres, como ele lhe chama! :D:p

Registo
31 Mar 2009
*******: LOL eu tenho 1,78 m de gente. Também estou naquela :D Mas eu não me preocupo, nem que me enrolasse numa bola! :D:D

miguel UMM: Pois, é uma questão de ver... O pior é arranjar sempre a viatura... Depois o resto, com um pouco de imaginação, desenrascamo-nos! :D:D

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Da pra rir da ...ler aqui o que se escreve!
Entao UMM do amor...va la ponham umas cortininhas nas janelas!! lol

So nao chamem carro dos pobres aos UMM's ...
E agora mais a serio olhem que a modalidade de "overland" ...de principio basico e' mesmo isso ter um veiculo autonomo.
Agora caprichem na preparacao dessas ferias e nao tentem imitar o "ze cigano" fazendo "barraquices"
:)

Boa sorte e vejam la se nao se esquecem depois das ferias de postar fotos ...nao estou a falar das intimas...estou a falar das normais!!! lol

P.S. nao vejo mal algum um dia destes um carola lembrar-se em ter um ou dois ou tres UMM's para alugar exactamente para este efeito...tenho a certeza que ja passou pela cabecinha de muito boa gente como me passou a mim.

Carlos Pires

Registo
31 Mar 2009
aloevera: Eu não chamei "carro dos pobres" ao UMM, nem eu nem o alex... Foi apenas uma expressão que penso que deu para perceber o que queríamos dizer :) "Barraquices"? Nada disso!:dizzy_face: Não sou muito dessas coisas! LOL Nós depois, quando e se formos então de férias com umma máquina, postamos aqui algumas fotos para todos apreciarem :) Ora que o aluguer de UMM's até não era um mau negócio! Era só para a aventura ;)

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
So desejo do fundo do meu curacestas que voces realmente consigam essas ferias ao volante de um UMM.
Porque tenho a certeza que ca estaremos todos para ver essas fotos!

abraco
Carlos Pires

Registo
8 Jun 2006
Ao tópico

O meu falecido Pai dizia que: "Para emprestar; nem a mulher, nem dinheiro, nem o carro";). No entanto espero que tenham sorte:blush: (muita).

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

Top Inferior