• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

alterego

Alterego

Iniciado
Registo
14 Jun 2012
Mensagens
13
Localização
Portugal
Tal como referi na apresentação, sou de Marco de Canaveses e juntamente com o meu grande amigo Edi decidimos arrancar com um projecto de UMM. Levou algum tempo (e dores de cabeça) mas está finalmente pronto.

Queria aproveitar a ocasião para agradecer ao sr Julio de Cinfães, que penso já pertenceu aqui ao forumm. Embora só o tenha conhecido numa fase final do projecto, foi ainda assim uma valiosa ajuda.

Seguem as fotos do "rapaz". As fotos mais "artisticas" são da autoria do Roberto (www.robgphoto.com), um grande amigo do meu irmão que por coincidência estava cá a passar uns dias no dia em que se fez o primeiro teste off-road. E sendo ele também um fã de todo terreno quis tirar umas fotos, as quais eu agradeço desde já.

E pronto, cá vão as fotos...









 

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
209
Localização
-
EH LAA!!Tanta modificação! Explica lá isso bem.. houve alguma coisa onde não mexesses?! :D
E a mecânica disso, meteste-lhe os olhos em bico?
Tens que dar mais informação sobre as alterações... e mais fotos em pormenor!:D

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Benvindo ao forum!

Eu também sou de Cinfães, moro perto da barragem de Canaveses, que liga ao Marco, se precisares de algum tipo de ajuda, apita!

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
 

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Mensagens
390
Localização
Ireland
Pela manete das mudanças e pelo painel de instrumentos cheira-me a range rover... Será que tambem o coração teve a mesma proveniência?
Estarei enganado?
Mas parabens pelo excelente trabalho.

cUMMprimentos
 

Alterego

Iniciado
Registo
14 Jun 2012
Mensagens
13
Localização
Portugal










Com o imageshack já consegui publicar as fotos.. Obrigado pelas boas-vindas e pelos comentários ummistas.. publico mais algumas logo que possa
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Desde ja os meus parabens por este carro,
isso cheira me a eixos, motor e caixa dum discovery ou range rover certo?

 

Alterego

Iniciado
Registo
14 Jun 2012
Mensagens
13
Localização
Portugal
Obrigado pelos comentários.
O Guitos atirou ao poste :) , já o Show_time acertou em cheio. Tem um 2.5 tdi do Disco com Garret 25 geometria variável, caixa e suspensão também do Disco... entre muitas e muitas outras alterações.
Sinceramente acho que a única coisa que não se mexeu relativamente ao de origem foi o tejadilho. Sei que há muita malta adepta dos carros originais, e se calhar não apreciam tanto estas modificações. Eu não sou um desses, nem eu nem o meu "sócio" no projecto, mas obviamente respeita-se a diferença.
Para já nao podia tar mais satisfeito com o carro, em todos os aspectos. Desempenho e prestações todo terreno são fantasticas e conforto é do melhor.

Abraço
 

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
209
Localização
-
Vais ter que explicar muitas coisas aos curiosos... Dificuldades na alteração, possibilidades, o que se ganha e o que se perde.. Desembucha porque tens aí um carro único!

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka
 

jmpp

Iniciado
Registo
9 Out 2011
Mensagens
30
Localização
Portugal
está muito bruto este umm, adoro vê-los restauradinhos de origem, mas este assim como está é digno de parabéns
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
parabens, e quanto a refrigeração? usaste o radiador do land rover ou do UMM?


Carripana on the way ...
 

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Mensagens
456
Localização
Portugal
Parabéns,está espectacular!

UMM abraço
Carlos Fonseca
Sócio do Clube UMM nº275
 
Top Inferior