• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alterar bancos corridos

Filipe Rodrigues

Iniciado
Registo
9 Fev 2021
Bom dia a todos.
Venho aqui fazer uma questão que me atormenta à muito. Uso o meu UMM para o dia a dia e gostava de arranjar uns bancos para trocar pelos bancos originais que parecem e são uma tábua e pouca espuma, por uns bancos como deve ser. Já troquei os da frente por uns bancos de um rover 75 e tenho 2 conjuntos para tentar arranjar forma de aplicar. Alguem me dá umas ideias de como posso fazer uma estrutura para encaixar no umm ou alguem que faça este tipo de trabalhos
Obrigado

Top Inferior