• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alter Turbo II (Novas fotos)

Registo
16 Out 2006
Mensagens
262
Localização
Portugal
Boa Noite,
Finalmente, parece, que vou conseguir "postar" as fotos do meu Maquinão!
Depois de me levantar às 4 da manhã, para apanhar o "Alfa Pendular" às 6.15 em Campanhã, eis-me aqui, junto ao antigo dono desta autêntica "pérola" do todo o terreno. Frequentador do Silvino e um tipo impecável. (É o que está com a bola)

Depois do negócio feito, foi a parte mais dolorosa para mim; entregar o volante ao meu primo, pois a minha carta estava a passar férias na DGV. Ei-lo aqui todo contente:

Depois do primeiro impacto com o meu stress, começa o carro a mostrar o seu feitiozinho. Assim que vê o Mosteiro da batalha, não descansa sem parar para uma foto para a posterioridade, diz ele! Que remédio, penso eu, bora lá fazer a vontade ao menino, porque ele pode amuar e ainda estamos longe de casa!

Andamos meia dúzia de quilómetros, começa-me a cantar "a mulher gorda, para mim não me convém..." e eu, queres vêr que este agora se passou! Qual quê!? "Honoris Causa" em lama, pela Universidade de Coimbra. Mais um copo com a "cabra" como pano de fundo. E eu cheio de fome!

Chegou a minha vez de lhe mostrar quem é que manda. Com o adiatado da hora (já passava das 16.00), a prioridade agora, era abastecer. Não o "bólide", mas o condutar e o pendura (eu). O "gajo" não parecia muito interessado, pois ainda tinha o papo a mais de meio, mas quem manda pode e eu, fiz "finca pé" e, ainda por cima deixei-o cá fora!

Este não era o meu "poiso" favorito, mas foi o que se arranjou áquela hora. Já agora, quando andarem por ali, procurem o "Vidal" em Aguada de Cima. Fica fora de mão, mas experimentam, que vale a pena.
Depois desta paragem na "box", o importante era chegar a casa, pois o dia já ia longo. O meu "bicho" parece que já conhecia o caminho, pois quando começou a vêr a sinalização:

Começou a a dar "gaz"...

... e só parou em casa:

Depois de cerca de 360 km, tive uma grande satisfação. O meu filho entra no carro, pôe-se à janela e diz-me: "Pai, quando tu morreres, este carro é para mim!

O futuro está garantido! UMM Forever!!!

Um abraço
Paulo Leite (Vizela)

P.S - Não sei o que é que fiz de errado, mas no "preview" já deu para perceber que as fotos não têm todas o mesmo tamanho. Mas depois de quase duas horas a tentar, por favor não me peçam mais.
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Boas
O vidal em aguada de cima e de crescer agua na boca.
Tens uma bela maquina.
Um aparte podes colocar as fotos um bocadinho maiores. Como a 1ª que puseste.

UMM abraço
Samuel Sousa
 
Registo
16 Out 2006
Mensagens
262
Localização
Portugal
Não sei o que se passa. Eu faço o "resize image" 640x480, e a imagem aparece com 640x380.
O que é que pode estar errado. No tópico em cima, fiz tudo da mesma forma, mas o resultado não foi todo igual!
Por favor esclareçam-me.
Obrigado
Paulo leite
 

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
É verdade! A satisfação de um filho dizer isso é a maior que se pode ter!

Grande máquina. Muitos parabéns! Que a disfrutes muito...

360 km num UMM, deves estar todo partidinho não?! hehe!

Abraços
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Muito bem-vindo e grande reportagem fotografica!

cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Muitos Parabens pela máquina,

isso que contas é verdade e é fabuloso, só tenho o meu jipe á duas semanas e os meus filhos (uma menina de 7 e um rapaz de 3) já não querem mais carro nenhum, é uma birra se não os vou pôr á escola de UMM.

Abraços

Ricardo Marques
 

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Portugal
Mais uma máquina "recente"!!!
Muitos parabéns!



cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Parabens pela tua máquina, está com muito boa apresentação!

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
É sempre bom ler coisas assim.... Os putos têm destas coisas... Parabéns pela aquisição.... Um dos meus é igualzinho a esse... O meu preferido desde os tempos do liceu...já lá vão 16 anos..

Abracumm

Vieiraumm
 

UMMOCA

UMM
Registo
28 Out 2006
Mensagens
189
Localização
Azores
Parabéns,

Belo maquinão! Parece estar de óptima saúde.
Não tenho filhos, mas o meu afilhado já se candidatou a herdar o jipe do padrinho.
Estas novas gerações têm bom gosto!!!

Abraço
Paulo Brás

TT nos Açores em: http://www.tt-terceirense.com
 

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Mensagens
233
Localização
Portugal
Boas

Parabens Paulo esta com muito bom aspecto deve estar bem estimado agora quer é muita lama.

Abraço

Marco Roque
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by spetsnaz

É verdade! A satisfação de um filho dizer isso é a maior que se pode ter!

Grande máquina. Muitos parabéns! Que a disfrutes muito...

360 km num UMM, deves estar todo partidinho não?! hehe!

Abraços

Bela maquina.. ja bem rodadinho a avaliar pelo conta kms..

É a decoraçao que mais gosto dos UMM's e tenho um igual ( mas sem a palavrinha mágica.. " TURBO " )

Quanto a fazer kms... tenho feito tiradas de 250 kms em 3 horas, com pneus MT no meu e nao me queixo absolutamente nada... cinco estrelas...

É preciso é espirito...


Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 
Registo
16 Out 2006
Mensagens
262
Localização
Portugal
Boas,

Obrigado pelos vossos comentários. Não tenho tido tempo para participar, mas estive sempre atento ao que foram dizendo.
A máquina está, de facto muito estimada e já tenho dado grandes passeios pelos montes aqui à volta, mas sempre sozinho. Bem, sozinho não, porque o herdeiro, as únicas vezes que não anda nele, é quando está na escola. Em casa, quando quero saber do meu filho, vou à garagem e ponho o bicho a trabalhar; dez segundos depois,e sem saber vindo de onde, já ele está na porta do pendura, pronto para entrar.
É de facto uma paixão este carro. Para mim e para a família toda.
Depois da viagem de Lisboa para Vizela, já fiz uma outra de cerca de 350 Km, pela zona de Carrazedo de Montenegro e Mirandela (Restaurante Vera e Pedro no Franco) com seis pessoas lá dentro e digo-vos, não custou nada. É preciso é ter espírito p'rá coisa! Quem quiser viagens muito cómodas, que vá de avião!
Já agora, gostaria de saber se há alguém da zona de Vimioso ou arredores, aqui no forum. É que já está programado o fim de semana do Fim de Ano em Algozo, na Casa dos Pimenteis e era giro se aparecesse alguém dali da zona que conhecesse uns trilhos para dar uma curvas.
Mais uma vez obrigado a todos.

Umm AbraçUMM
Paulo Leite
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Por falar em comodidade o meu não me cansa nada, ando com ele diáriamente e já fiz viagens longas e sempre impecável. Até os acompanhantes elogiaram o conforto.

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Serão os Vossos porque o meu era da GNR e todos sabemos o que eles comem e bebem =)

As molas estão partidas! Ai a minha rica colunaaaaa... hehe!
 
Registo
16 Out 2006
Mensagens
262
Localização
Portugal
Boas Spetsnaz,

Para essas dores nas costas, faz como eu; põe a patroa a fazer umas massagens, que isso passa logo!

Um Abraço

Paulo leite
 
Top Inferior