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Alter Turbo de 88

Virialves

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12 Ago 2017
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Ora então vamos cá ver se se consegue meter umas fotos do mêmê..
1a1vez que trabalhou depois de o ter comprado á uns anos20190530_124812.jpg
Quando se pôs a rodar para ir beber uns abafados e umas minis a fronteira..20191130_125853.jpg

received_440883443270628.jpeg

Agora com a 40tena é uma vez que tive que desmontar o motor de arranque também já andava com a ideia de pintar o tablier e o forro das laterais estava a desfazer se..

Aquilo não é ferrugem é restos de cola da alcatifa, naquelas chapas colaram a alcatifa..20200328_134427.jpg

Um bocado de ferrugem na porta traseira..20200328_134421.jpg

O teto não está mau, se calhar não mexo20200328_134437.jpg

O capot tambem têm um bocadinho de ferrugem num canto, mas tenho um em fibra do antigo UMM20200328_134501.jpg20200328_134445.jpg20200328_134509.jpg20200328_134522.jpg20200328_134738.jpg

O meu 1⁰ UMM..20200328_134558.jpg
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
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5 Dez 2010
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Júpiter
Ora nem mais, umas belas fotos da UMMáquina de uns mimos que está a levar...!!!

Continuação de Bom Apetite para o resto que falta...!!! :alien:
 

Virialves

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12 Ago 2017
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Não quero parecer indiscreto, mas o teu primeiro UMM não tem recuperação possível?
Boas, de momento não..mas vou tira lo da chuva e guardar debaixo de telha... as peças vão ficar suplentes para o vermelho..um dia talvez, se entretanto não amassar o vermelho..
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
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29 Jun 2018
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Olá,
O Aldeia fez a mesma pergunta que me ocorreu quando vi as fotos! E ainda me intrigou mais ter um capot de fibra.... Será um carro de corridas😉?
 

Virialves

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12 Ago 2017
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Boas...umas boas entradas a todos os members.. ora vamos lá dar continuidade á coisa, a ver se volta a rolar..
 

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Virialves

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12 Ago 2017
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Hoje foi dia de montar os 31 com brincos e amortecedores ligeiramente maiores
 

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Virialves

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Essa medida fica top nos UMMs. Gosto desse rasto dos pneus, qual a marca?
Boas
São os Recip Trial em 31 10.5 r15.. São pneus reconstruídos, esteticamente funcionam muito bem, e para o meu uso serve perfeitamente, para quem faça muita estrada ou velocidades acima de 90 / 100 não aconselho muito..
 

Aldeia

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Mas porque diz isso... têm os seus prós e contras como todos os outros...eu ainda não descobri o pneu ideal para todos os pisos..


A lista de incidentes seria muito longa. Não me matei com eles, porque Deus não quis. No que a mim diz respeito, puseram a nossa segurança em risco.

E não me refiro a faltas de aderência, nisso sempre foram bons. Refiro-mo a rebentarem, rasgarem, ovalizarem, enfim.
 

Virialves

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A lista de incidentes seria muito longa. Não me matei com eles, porque Deus não quis. No que a mim diz respeito, puseram a nossa segurança em risco.

E não me refiro a faltas de aderência, nisso sempre foram bons. Refiro-mo a rebentarem, rasgarem, ovalizarem, enfim.
Ah ok amigo...pois a mim nunca me aconteceu tal coisa...eu também ando a velocidades relativamente baixas, raramente passo dos 90...a única coisa que me queixo é mesmo o peso...com a jante 15 da Mangels pesa 37 kg cada...abraço
 

MarioMachado

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Cortegaça
37 kg cada!😮
Não admira que raramemte passe dos 90!!!😅😅😅
O que já ouvi de bom desses pneus é que em offroad eles levam o jipe a todo o lado, o maior problema é mesmo em estrada de alcatrão, demasiado barulhentos e deixam muito a desejar quanto a aderência...
No fundo é um problema comum em todos os pneus reconstruídos!
 

Aldeia

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Ah ok amigo...pois a mim nunca me aconteceu tal coisa...eu também ando a velocidades relativamente baixas, raramente passo dos 90...a única coisa que me queixo é mesmo o peso...com a jante 15 da Mangels pesa 37 kg cada...abraço


Com esses sapatos, o que poupa em borracha, gasta em gásoleo e rolamentos. Tanto com esses, como qualquer reconstruído. Até agora o unico que tive decentes foram uns Insa turbo Ranger, cópia dos BF AT. Mesmo assim, não valiam a pena, a durabilidade era cerca de 1/3 dos originais, por mais de metade do valor.

Prefiro de longe os CAMAC Terra, andam ao preço dos reconstruídos, mas são novos.

Reitero que esses pneus sempre tiveram boa tração, no monte eram muito bons e mesmo em estrada não me queixava. MAs a qualidade das carcaças era péssima, do pior que vi. Além de (num universo de 8 pneus) ter 3 ovalizados por se rasgarem as telas, tive 2 em que a borracha rachou no perfil (por dentro, por fora não era visivel). Só nos apercebemos na inspecção. Foi aí que lhes passeio uma cruz por cima, a esses e a qualquer reconstruído.

Troquei-os por uns BF, na medida acima, (32/11.5R15). O carro ganhou conforto, curvava melhor, menos barulho e baixou 2 litros ao consumo!
 

Virialves

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Com esses sapatos, o que poupa em borracha, gasta em gásoleo e rolamentos. Tanto com esses, como qualquer reconstruído. Até agora o unico que tive decentes foram uns Insa turbo Ranger, cópia dos BF AT. Mesmo assim, não valiam a pena, a durabilidade era cerca de 1/3 dos originais, por mais de metade do valor.

Prefiro de longe os CAMAC Terra, andam ao preço dos reconstruídos, mas são novos.

Reitero que esses pneus sempre tiveram boa tração, no monte eram muito bons e mesmo em estrada não me queixava. MAs a qualidade das carcaças era péssima, do pior que vi. Além de (num universo de 8 pneus) ter 3 ovalizados por se rasgarem as telas, tive 2 em que a borracha rachou no perfil (por dentro, por fora não era visivel). Só nos apercebemos na inspecção. Foi aí que lhes passeio uma cruz por cima, a esses e a qualquer reconstruído.

Troquei-os por uns BF, na medida acima, (32/11.5R15). O carro ganhou conforto, curvava melhor, menos barulho e baixou 2 litros ao consumo!
Ok amigo, obrigado pelo seu feedback..sinceramente também não sabia se ainda existiam os camac terra e em que medidas, será uma boa alternativa para o que quero...abraço
 

StreetGT

Tiago Cardoso
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22 Jan 2019
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Quando comprei o meu UMM trazia 2 Fedima completamente novos atrás (ainda tinham os picos), imagina a 1ª coisa que fiz a seguir a inspeção? Meter 4 BF AT e vender aqueles 2 Fedima, ainda me deram 100€ pelos 2.

Recauchutados? Nem oferecidos... para poupar é colocar Camac.
 

Virialves

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Quando comprei o meu UMM trazia 2 Fedima completamente novos atrás (ainda tinham os picos), imagina a 1ª coisa que fiz a seguir a inspeção? Meter 4 BF AT e vender aqueles 2 Fedima, ainda me deram 100€ pelos 2.

Recauchutados? Nem oferecidos... para poupar é colocar Camac.
Está tudo muito certo..mas por exemplo no caso dos bf at ou mesmo os mud acho que estão sobrevalorados..para quem faça maioritariamente estrada e ande a velocidades +/- acho os latitude Cross da Michelin, + agressivos gosto dos gt radial adventuro mt é se a minha carteira permiti se ia para os toyo.. como ñ me permite e para o que faço este pneu serve é depois deste talvez o camac terra..por exemplo mta gente gosta dos stt pro é eu não gosto deles..quando são novos ainda fazem qualquer coisa depois de gastar um bocadinho parece que vidram, a borracha deve virar plástico e não fazem nada de jeito..é a minha opinião é vale o que vale
 

StreetGT

Tiago Cardoso
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Qualquer pneu que não seja recauchotado é melhor que recauchotado só por natureza, menos peso logo... mas pronto, esta visto que aqui ninguém gosta de recauchutagem, por algum motivo será 😅
 
Registo
29 Mai 2020
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Na altura cheguei a pesar os meus numa balança não muito cientifica :D

Não é que faça diferença nos 0 aos 100 mas fica o registro 😂

Mangels + Fedima 31.10.5 R15
20210816_175757.jpg



Jantes Ferro & 235/85/16 - não recauchutados

20210816_175901.jpg



No peso o conjunto total não muda muito é um facto mas nota se a conduzir a diferença e bem :)
 
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