Boas,
Cá ficam as fotos do inicio da reparação para depois ir à inspecção B.
Como podem ver, o facto de ter andado com as molas traseiras partidas, danificou irremediavelmente o retentor, o rolamento e o pinhão de ataque do diferencial traseiro. O bombito da roda traseira esquerda também estava com fuga, bem como o retentor do semi-eixo.
A limpeza das peças já começou e as molas já foram para reparar.
Brevemente começam as montagens.
A seguir há que substituir o rolamento da roda da frente e dar uma limpeza no motor e tubagens de água.
A seguir mudam-se todos os fluídos e em principio está pronto para a inspecção B.
Abraços
Pedro Santa Bárbara
Cá ficam as fotos do inicio da reparação para depois ir à inspecção B.
Como podem ver, o facto de ter andado com as molas traseiras partidas, danificou irremediavelmente o retentor, o rolamento e o pinhão de ataque do diferencial traseiro. O bombito da roda traseira esquerda também estava com fuga, bem como o retentor do semi-eixo.
A limpeza das peças já começou e as molas já foram para reparar.
Brevemente começam as montagens.
A seguir há que substituir o rolamento da roda da frente e dar uma limpeza no motor e tubagens de água.
A seguir mudam-se todos os fluídos e em principio está pronto para a inspecção B.
Abraços
Pedro Santa Bárbara