• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alter II de 93' - será que valem menos?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boa noite,

Tenho uma questão que gostava de colocar.
Não é a primeira vez que vejo um Alter II de 93' para venda, por um preço inferior a UMM's de anos anteriores. Em ambos os casos, os vendedores dizem que os UMM's estão em óptimo estado (e aparentemente assim parece).
Existe algum "problema", de fábrica, conhecido que os faça desvalorizar?
Desde já, obrigado.

M.P.
 

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
249
Localização
Portugal
Na minha humilde opiniao acho q as pessoas q vendem esses UMM´s dos anos anteriores a 93 a preços absurdos muitas vezes aproveitam-se da procura q os UMM´s tao a ter e é maneira de fazerem mais dinheiro do q eles valem na realidade embora exista ppl q os restaura e gastam tempo e dinheiro mas mesmo assim acho exagero por parte de certas pessoas é a minha opiniao...

AbraçUMM
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Mario!
Os meus parabens partilho completamente das tuas palavras e futuro das maquinas!
Sem duvida tim tim por tim tim e' o que penso.

Mas ainda acho que a marca vai renascer, deixa ver da tempo ao tempo.
Marca as horas e o dia que te disse isto.

:)



 

ummbarteam

UMMzito
Registo
5 Abr 2006
Mensagens
133
Localização
Portugal
O maior problema dos UMMs mais recentes é serem directamente comparados com Patrol's e afins e quem quer apenas um jipe (seja ele qual for), irá constactar que pelo mesmo preço tem um leque alargado de opções. Um UMM dos anos 90 é um bom negócio para quem realmente quer um UMM e um mau negócio para quem vende porque tem que se bater com as outras marcas da praça.

AbraçUMM, B.Ceriz

"Empinar é arte. Raspar faz parte..."
 
Registo
27 Out 2007
Mensagens
718
Localização
-
Eu comprei um UMM de 93 a um preço elevado mas este estava mesmo EM EXCELENTE ESTADO...

Contudo existem diversas formas de analisar e cada viatura tem as suas caracteristicas sendo por vezes um erro comparar as mesmas...

Um UMM é 95% das vezes um 2º ou 3º carro, e daí não ser fácil vender/comprar por valores superiores a 5000€.

Por exemplo algumas das viaturas que estão ou estavam à venda e que conheço por as ter experimentado:
UMM Alter2 Atmosférico capota chapa de 89 à venda por 5000€ e vale o preço
UMM Alter2 Turbo capota chapa de 93 por 4500€ e não vale o preço
UMM Alter2 Atmosférico capota lona de 92 à venda por 4000€ vale o preço

E porquê o modelo de 93 não vale o preço e é o mais barato? Porque para ficar igual aos outros teria que se fazer um investimento grande (mecanica e interiores).

Para mim tudo depende do objectivo da COMPRA e das condições da viatura mediante esse objectivo...

Pedro Lameirão
http://www.photoblog.com/lameirao
http://www.youtube.com/plameirao
 

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Mensagens
142
Localização
Portugal
Boas,

ora nem mais:D:D:D


Um abraço
Ricardo Marques
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Bom dia,

(Antes de mais, deixem-me só dizer que corrigi o título pois penso que para quem anda/ vai andar pelo ForUMM, assim é mais fácil perceber qual o assunto)

Obrigado a todos.
Realmente parece ser essa a tendência... os preços a aumentar e aumentar - Mau para quem como eu é comprador:)

M.P.
 
Top Inferior